domingo, 1 de março de 2015

Ronda atropela Zingano em 14 segundos e desafia brasileira Bethe Pitbull

Ronda atropela Zingano em 14 segundos e desafia brasileira Bethe Pitbull



R. Rousey (foto) conseguiu mais uma finalização por chave de braço. Foto: Josh Hedges/UFC Não deu nem pra saída. Quando se esperava que Ronda Rousey fosse encarar o maior desafio de sua carreira, a campeã peso galo simplesmente teve sua apresentação mais impressionante. Em apenas 14 segundos, Ronda atropelou Cat Zingano e voltou a finalizar uma adversária com sua tradicional chave de braço, algo que não fazia desde dezembro de 2013.

Saiba mais



Em sua 25ª luta no UFC, Tibau é finalizado ainda no primeiro round

Roan Jucão ‘apaga’ Mark Muñoz no card preliminar do UFC 184

Jon Jones prega peça em Dana White e simula briga com rival em encarada. Assista!

Cyborg atropela rival em 46 segundos e aumenta expectativa por luta contra Ronda Logo na abertura do combate, Zingano partiu com tudo para cima de Ronda e tentou aplicar uma joelhada voadora na rival. A tentativa foi frustrada imediatamente por Rousey, que aplicou a queda, conseguiu uma ótima transição e partiu para a finalização, totalmente indefensável. Após o combate, em entrevista concedida ainda no octógono, Ronda aproveitou para apontar seu único desafio restante na divisão: a brasileira Bethe Pitbull. “Bethe Correia, ela está invicta, eu gostaria de tirar isso dela!”, disparou a campeã, sob o olhar atento da brasileira, que assistia a luta no Staples Center, em Los Angeles (EUA). Agora, Ronda Rousey possui um cartel invicto de onze vitórias em onze lutas no MMA. Todas as vitórias da loira foram conquistadas por nocaute ou finalização e dez delas ainda no primeiro assalto. Agora, se somarmos todas os combates da carreira de Ronda, a campeã passou exatos 25m02s no cage, tempo que supera em apenas dois segundos uma única luta pelo cinturão.

Em luta tensa, campeã mundial de boxe estreia com vitória apertada


H. Holm (foto) estreou no UFC com vitória, mas não empolgou. Foto: Reprodução Não foi da forma que Holly Holm esperava, mas pelo menos a ex-campeã mundial de boxe estreou no Ultimate com vitória. Diante de Raquel Pennington, Holm passou por momentos difíceis e levou a melhor na luta co-principal do UFC 184 somente na decisão dos juízes. No início do combate, Holm começou impondo seu boxe e evitando bem as quedas de Pennington. Com maior alcance, a atleta da Jackson’s MMA conseguiu impedir que a adversária se aproximasse e trabalhou na média e longa distâncias com combinações rápidas. No fim da parcial, porém, Raquel conseguiu equilibrar um pouco as ações e responder alguns dos ataques de Holly. No segundo assalto, Holm continuou negando as quedas da rival, mas foi surpreendida em alguns momentos pelos ataques de Pennington, que chegou até a conectar um chute frontal. Porém, a ex-pugilista manteve o domínio na trocação e controlando a distância e com boa movimentação, garantiu a parcial. Confirmando sua tendência de evolução no combate, Raquel Pennington conseguiu seu melhor momento no terceiro assalto, quando conectou seus golpes mais contundentes e chegou a conseguir um knockdown. Ao fim dos três assaltos, dois jurados deram vitória para Holly Holm (29-28 e 30-27) e um viu Raquel Pennington como vencedora (28-29), o que deu a Holm o triunfo por decisão dividida. Agora, “The Preacher’s Daughter”, como é conhecida, tem oito vitórias em oito lutas como profissional. Após o duelo, Holm admitiu que sua atuação deixou a desejar e justificou sua apresentação por ter sentido a pressão da estreia no octógono. “Foi uma experiência nova, então houve muita pressão e muita coisa foi falada. Eu não me senti como se eu pudesse correspondera isso”, declarou ao comentarista oficial do UFC Joe Rogan, ainda no octógono.

Confira os resultados do UFC 184:

CARD PRINCIPAL Ronda Rousey finalizou Cat Zingano com uma chave de braço no R1; Holly Holm venceu Raquel Pennington por decisão dividida; Jake Ellenberger finalizou Josh Koscheck com um estrangulamento norte-sul no R2; Alan Jouban venceu Richard Walsh por TKO no R2; Tony Ferguson finalizou Gleison Tibau com um mata-leão no R1. CARD PRELIMINAR Roan Jucão finalizou Mark Muñoz com um mata-leão no R1; Devido a um dedo no olho sem intenção, a luta entre Kid Yamamoto e Roman Salazar foi declarada sem resultado (no contest); Tim Means venceu Dhiego Lima por TKO no R1; Derrick Lewis venceu Ruan Potts por TKO no R2; Valmir Bidu venceu James Krause por decisão dividida dos juízes; Masio Fullen venceu Alexander Torres por decisão dividida dos juízes;
Não deu nem pra saída. Quando se esperava que Ronda Rousey fosse encarar o maior desafio de sua carreira, a campeã peso galo simplesmente teve sua apresentação mais impressionante. Em apenas 14 segundos, Ronda atropelou Cat Zingano e voltou a finalizar uma adversária com sua tradicional chave de braço, algo que não fazia desde dezembro de […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 01 Mar 2015 05:10:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário