quinta-feira, 12 de março de 2015

Rafael dos Anjos alerta Pettis: ‘Quem treina duro ganha do talentoso’

Rafael dos Anjos alerta Pettis: ‘Quem treina duro ganha do talentoso’



R. dos Anjos (foto) subiu na categoria e venceu oito de suas últimas nove lutas. Foto: Josh Hedges/UFC O trabalho duro, a disciplina e a impressionante evolução técnica são as principais marcas da escalada de Rafael dos Anjos até a disputa do cinturão dos leves contra Anthony Pettis, no próximo sábado (14). E é justamente nisso que brasileiro aposta para surpreender o talentoso Pettis, famoso por sua imprevisibilidade e uma vasta gama de golpes espetaculares, na luta principal do UFC 185, em Dallas (EUA).

Saiba mais



Vídeo: Assista aos melhores momentos do treino aberto do UFC 185

Técnico compara Anthony Pettis a Floyd Mayweather: ‘É de um nível diferente’

Aquecimento para o UFC 185 mostra atropelo de Anthony Pettis sobre Joe Lauzon

Rafael dos Anjos analisa Anthony Pettis: ‘É um bom lutador, mas não é invencível’ “Não faço esse tipo de chute ou cambalhota (do Pettis). Não tenho muita habilidade, mas treino duro. E isso não me incomoda não. É um ditado que eles falam muito aqui (nos EUA): quem treina duro ganha do talentoso. Eu treino forte”, disse Rafael, em bate-papo com a imprensa após os treinos abertos nesta quarta-feira (11). “Acho que venho melhorando muito nos últimos tempos, tenho a melhor equipe comigo, equipe maravilhosa, então se cheguei aqui não foi só mérito meu, foi de todos”, completou. Além disso, o brasileiro deu sua opinião sobre a luta e disse acreditar que o duelo não vai chegar aos 25 minutos regulamentares. “É difícil falar como será a luta, mas uma coisa tenho certeza: essa luta não vai para cinco rounds. Estou bem treinado para todas as situações, finalizar ou nocautear, e acho que a hora do show (“Showtime”, em referência ao apelido de Pettis) vai acabar. Vou trazer esse primeiro cinturão (dos leves) para o Brasil. O cinturão tem um encontro comigo neste sábado. Me sinto perfeito, o trabalho duro já foi feito, está nas mãos de Deus. Já fiz a minha parte, agora é com Ele”, comentou. Aos 30 anos, Rafael dos Anjos possui um cartel profissional de 23 vitórias e sete derrotas. Em suas últimas nove lutas no UFC, Rafael possui oito triunfos e apenas um revés, para o russo Khabib Nurmagomedov. Atual primeiro colocado no ranking de pesos leves, o carioca encara Anthony Pettis no UFC 185 em busca do primeiro cinturão brasileiro na categoria até 70,3 kg.
O trabalho duro, a disciplina e a impressionante evolução técnica são as principais marcas da escalada de Rafael dos Anjos até a disputa do cinturão dos leves contra Anthony Pettis, no próximo sábado (14). E é justamente nisso que brasileiro aposta para surpreender o talentoso Pettis, famoso por sua imprevisibilidade e uma vasta gama de golpes espetaculares, […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 12 Mar 2015 16:10:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário