sábado, 14 de março de 2015

Hendricks revela dificuldades, mas em busca do cinturão permanece entre os meio-médios

Hendricks revela dificuldades, mas em busca do cinturão permanece entre os meio-médios



A meta de Johny Hendricks era a mesma que a do resto da divisão: conquistar o cinturão dos meio-médios. Mas nessa categoria em questão, existia um homem considerado “impossível” de se bater: George St. Pierre. Depois de devastar tudo quanto é corpo pelo caminho, Hendricks teve a chance de ouro para tomar o cinturão do canadense, e apesar de ser um forte candidato para realizar esse incrível feito, o “Lenhador,” como também é conhecido, não conseguiu superar as habilidades do campeão. Um tempo depois, George anunciou a aposentadoria e deixou o cinturão a ver navios, rapidamente, Johny e Robbie foram colocados frente a frente para ver quem levava o “precioso” para casa. Na primeira ocasião, melhor para Hendricks, na segunda, uma revanche anunciada logo em seguida, melhor para Lawler. E hoje, próximo de enfrentar Matt Brown para talvez ter uma nova chance de levar a cinta para casa, muita coisa mudou para o ex-campeão, que chegava a cortar 18kg para lutar na categoria. “Foi um processo de pensamento. Tipo: será que eu quero mudar meu estilo de vida, ou quero apenas passar para 185 libras (categoria dos médios)? 185 é uma categoria de peso difícil. Eu seria o cara mais baixo de lá. Acho que bateria
">tão duro como eles, eu provavelmente sou tão forte como a maioria daqueles caras lá. Mas eu quero ser campeão.” Mike Dolce, um nutricionista resposável em ajudar vários atletas a baterem o peso, acompanhou Johny nos últimos combates, mas para o duelo contra Matt Brown o atleta de Oklahoma optou por não chamar Dolce: “Eu sou o cara que quando não esta em época de luta quero me divertir, quero ir embora, mas não tenho esse luxo. Eu quero olhar para trás e dizer que eu vivi minha, me diverti, eu poderia ter conseguido muito mais coisas nos três ou quatro anos atrás. Eu preferiria dizer: ‘hey, eu tenho para onde ir, estou satisfeito com isso, mas estou confortável com isso?’
    ">Não. Eu quero ser o campeão. Eu quero continuar a ser o campeão. É por isso que eu estou fazendo essa mudança e espero que ele funciona. Eu acredito que vai dar certo.”
O vencedor do duelo entre Hendricks e Brown enfrentará o vencedor de Robbie Lawler vs. Rory MacDonald, que se enfrentam no UFC 189, no dia 11 de julho. Foto: Esther Lin / MMA Fighting.   The post Hendricks revela dificuldades, mas em busca do cinturão permanece entre os meio-médios appeared first on MMA Space.
A meta de Johny Hendricks era a mesma que a do resto da divisão: conquistar o cinturão dos meio-médios. Mas nessa categoria em questão, existia um homem considerado “impossível” de se bater: George St. Pierre. Depois de devastar tudo quanto é corpo pelo caminho, Hendricks teve a chance de ouro para tomar o cinturão do […] The post Hendricks revela dificuldades, mas em busca do cinturão permanece entre os meio-médios appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 12 Mar 2015 14:46:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário