sábado, 14 de março de 2015

Entre Aldo e o cinturão dos galos Edgar prefere tirar a “mística” do brasileiro

Entre Aldo e o cinturão dos galos Edgar prefere tirar a “mística” do brasileiro



Escalado para enfrentar o “Califórnia Kid” Urijah Faber no UFC Manila, em maio, Frankie Edgar tem um futuro incerto pela frente, mas os caminhos que ele pode trilhar são bem interessantes, e ambos podem colocar um brasileiro do outro lado do octógono – já que o atleta tem nas mãos uma chance de ouro entre os penas, caso vença Faber, e também nos galos, onde poderia enfrentar o brasileiro Renan Barão, caso este supere Dillashaw. “Eu peso entre 71 e 73 quilos. É uma coisa viável (descer para os galos), mas eu não sei como iria reagir e como seria meu desempenho no dia seguinte. É bom ter isso como carta na manga caso eu queira descer ou uma luta interessante apareça, mas, no momento, meu foco é nos pesos-penas”, disse o ex-campeão ao Bloody Elbow. Se depender de Edgar, seu próximo oponente será José Aldo, a luta entre os dois já é esperada a um bom tempo e o sabor de tirar Aldo do topo seria bem mais doce do que sagra-se campeão dos galos: “Acho que o Aldo tem aquela mística de estar no topo há muito tempo. Se eu puder ser o cara a tirar isso dele, seria uma recompensa maior (do que ser campeão dos galos). Eu estou nesta categoria e estive muito perto de conseguir aquele título há dois anos, então, eu quero outra chance”. Vale lembrar que no UFC 156, em Las Vegas, Frankie teve sua chance contra Aldo, mas acabou superado na decisão unânime dos juízes. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Entre Aldo e o cinturão dos galos Edgar prefere tirar a “mística” do brasileiro appeared first on MMA Space.
Escalado para enfrentar o “Califórnia Kid” Urijah Faber no UFC Manila, em maio, Frankie Edgar tem um futuro incerto pela frente, mas os caminhos que ele pode trilhar são bem interessantes, e ambos podem colocar um brasileiro do outro lado do octógono – já que o atleta tem nas mãos uma chance de ouro entre […] The post Entre Aldo e o cinturão dos galos Edgar prefere tirar a “mística” do brasileiro appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 12 Mar 2015 15:35:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário