quarta-feira, 11 de março de 2015

Em busca do cinturão, Cerrone avisa: “Vou pegar o cinturão, minha grana e dar o fora”

Em busca do cinturão, Cerrone avisa: “Vou pegar o cinturão, minha grana e dar o fora”



O “Cowboy” almeja o cinturão dos leves… e mais dinheiro!   Em pouco tempo Donald Cerrone foi de um grande lutador para uma máquina de realizar lutas. Que o “Cowboy” sempre foi um perigo dentro do cage isso todos sabem, mas sua disposição nos últimos meses foi de tirar o fôlego, o atleta, que já disse em inúmeras ocasiões que luta por dinheiro, não vê problema em aceitar um combate atrás do outro mesmo que o tempo para treino seja curto, se sua saúde esta boa, é cheque atrás de cheque. Em recente entrevista o atleta falou um pouco de seu sistema de treinamento. Enquanto a maioria dos lutadores montam um acampamento para suas lutas, Cerrone prefere manter o ritmo e não parar os treinos mesmo depois de um combate: “Eu fico treinamento durante todo o ano”, disse Cerrone ao MMAJunkie. “Eu realmente não tenho um acampamento. Eu não faço um período de oito semanas ou 12 semanas de acampamento. Eu só me mantenho ativo o tempo todo.” Com luta marcada contra o duro Khabib Nurmagomedov, no UFC 187, marcado para 23 de maio, o foco de Cerrone é lutar, lucrar e repetir esse processo o máximo possível. A não ser que ele conquiste o cinturão, aí talvez ele pense em parar: “Eu estou levando a luta (contra Khabib) super a sério. Aí, quando eu pegar o cinturão e minha grana eu posso dar o fora.” (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)   The post Em busca do cinturão, Cerrone avisa: “Vou pegar o cinturão, minha grana e dar o fora” appeared first on MMA Space.
  Em pouco tempo Donald Cerrone foi de um grande lutador para uma máquina de realizar lutas. Que o “Cowboy” sempre foi um perigo dentro do cage isso todos sabem, mas sua disposição nos últimos meses foi de tirar o fôlego, o atleta, que já disse em inúmeras ocasiões que luta por dinheiro, não vê […] The post Em busca do cinturão, Cerrone avisa: “Vou pegar o cinturão, minha grana e dar o fora” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 10 Mar 2015 14:41:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário