domingo, 15 de março de 2015

Dos Anjos prevê vitória sobre Pettis e quer Nurmagomedov em seguida

Dos Anjos prevê vitória sobre Pettis e quer Nurmagomedov em seguida



Após enfileirar 8 de 9 cabeças pelo caminho no UFC em uma sequência invejável, Rafael dos Anjos enfim teve sua chance de ouro na casa, e neste sábado (14), no UFC 185, poderá destronar Anthony Pettis e se tornar o campeão peso-leve do UFC. Pra quem olha hoje pode até parecer fácil, mas a caminhada do brasileiro alternou altos e baixos na organização, e só depois de 18 lutas o brasileiro chegou onde queria: “Venho treinando toda a minha vida por este dia. Eu sou muito abençoada por estar nesta posição lutando pelo título. Eu estive no UFC por longos anos, dezoito lutas. Estou realmente ansioso para pegar o meu cinturão, finalmente tenho minha chance e estou muito confiante.”, disse o brasileiro em conferência. Mas mesmo que esteja completamente focado na peleja com Pettis, Rafael ainda precisar chutar uma pedra que quase complicou sua jornada: Khabib Nurmagomedov, que o venceu em abril do ano passado. E Dos Anjos já tem um plano: bater Pettis e se vingar de Nurmagomedov em seguida. “Não vou morrer com essa perda para Khabib, mas quero uma revanche e vou defender o meu título contra ele.”, apostou o desafiante ao cinturão.
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images The post Dos Anjos prevê vitória sobre Pettis e quer Nurmagomedov em seguida appeared first on MMA Space.
Após enfileirar 8 de 9 cabeças pelo caminho no UFC em uma sequência invejável, Rafael dos Anjos enfim teve sua chance de ouro na casa, e neste sábado (14), no UFC 185, poderá destronar Anthony Pettis e se tornar o campeão peso-leve do UFC. Pra quem olha hoje pode até parecer fácil, mas a caminhada […] The post Dos Anjos prevê vitória sobre Pettis e quer Nurmagomedov em seguida appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 13 Mar 2015 14:15:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário