Em maio do ano passado, na edição de número 173 do UFC, o brasileiro Renan Barão entrou para o cage para mais uma defesa de cinturão diante de TJ Dillashaw. O campeão, que vinha dominando todos os oponentes na organização, entrou como favorito e todos esperavam mais uma vitória tranquila do atleta Nova União, mas o inesperado aconteceu, TJ foi melhor que o brasileiro e lhe tomou o cinturão. Um tempo passou, Barão bateu Mitch Gagnon no final do ano em Barueri e uma nova chance foi dada ao brasileiro. O confronto esta marcado para UFC 186, no dia 25 de abril, e mesmo que uma grande maioria acredite que o desfecho daquela noite tenha sido um jogo de azar do destino, o campeão acredita que a segunda disputa entre os dois não será tão diferente:
“Eu vou ser capaz de dominá-lo com a minha velocidade, sou um melhor lutador em todos os aspectos”, disse o campeão. “Estou muito animado com isso. Ele é o número 1 contender, é o cara que eu tenho vontade de bater sempre e ver atrás de mim de qualquer jeito, então agora é hora de fazê-lo.”Mesmo com toda tensão envolvendo o segundo embate entre os dois, Dillashaw mostra respeito ao brasileiro:
“Não possuo nada contra ele. Na verdade, tenho muito respeito. Ele tem sido um grande lutador por um longo tempo, mas isso não significa que eu não estou indo para vencê-lo (no UFC 186).”The post Dillashaw respeita Barão, mas lembra: “Sou melhor em tudo” appeared first on MMA Space.
Em maio do ano passado, na edição de número 173 do UFC, o brasileiro Renan Barão entrou para o cage para mais uma defesa de cinturão diante de TJ Dillashaw. O campeão, que vinha dominando todos os oponentes na organização, entrou como favorito e todos esperavam mais uma vitória tranquila do atleta Nova União, mas […] The post Dillashaw respeita Barão, mas lembra: “Sou melhor em tudo” appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 14 Mar 2015 13:32:34
Nenhum comentário:
Postar um comentário