sexta-feira, 6 de março de 2015

Antiga rival, Miesha Tate rasga elogios a Ronda Rousey

Antiga rival, Miesha Tate rasga elogios a Ronda Rousey



Miesha Tate e Ronda Rousey protagonizaram a maior rivalidade do ainda recente MMA feminino, disputando entre si o cinturão do Strikeforce, e posteriormente o do UFC. Em ambas as disputas, Ronda Rousey venceu por finalização, com sua tradicional chave de braço. Agora, com Miesha não sendo cotada para ser novamente uma das próximas rivais da imbatível campeã, a lutadora admite a importância de Ronda Rousey para o esporte, obrigando que as outras lutadoras evoluam ainda mais rapidamente e aumentem o nível na modalidade para quiçá, aproximar-se de ‘Rowdy’.
“Eu não estó só impressionada, eu estou inspirada. Em todas as vezes que a vejo lutar, percebo que ela está em um nível diferente, e eu quero estar nele. É o que eu desejo. Ela é uma lutadora incrível, e quero chegar nesse nível. Eu amo as lutas dela, pois acho que ela impulsiona o melhor que tenho em mim. Quero ser a melhor pessoa e lutadora que eu puder. A Ronda é quem me motiva para isso. Eu amo o desafio e tudo o que ela tem sido capaz de fazer por esse esporte. Eu amo ser parte de tudo isso.”, disse Tate ao site americano MMA Junkie.
Aos 28 anos, Miesha Tate tem 16 vitórias e cinco derrotas como profissional de MMA. Ela vem de três vitórias consecutivas sobre Liz Carmouche, Rin Nakai e Sara McMann, todas pela decisão dos árbitros laterais. por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Antiga rival, Miesha Tate rasga elogios a Ronda Rousey appeared first on MMA Space.
Miesha Tate e Ronda Rousey protagonizaram a maior rivalidade do ainda recente MMA feminino, disputando entre si o cinturão do Strikeforce, e posteriormente o do UFC. Em ambas as disputas, Ronda Rousey venceu por finalização, com sua tradicional chave de braço. Agora, com Miesha não sendo cotada para ser novamente uma das próximas rivais da […] The post Antiga rival, Miesha Tate rasga elogios a Ronda Rousey appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 03 Mar 2015 16:11:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário