Boatos sobre volta de Fedor (esq.) cresceram após encontro com S. Coker (dir.) no Japão. Foto: Reprodução/Twitter Nas últimas semanas, os sempre constantes boatos sobre a volta do lendário russo Fedor Emelianenko ao MMA se intensificaram, após a divulgação de fotos de um encontro entre o ex-lutador e o presidente do Bellator Scott Coker no Japão. Os rumores, no entanto, não seriam verdadeiros e o ex-campeão do extinto PRIDE continuaria sua aposentadoria, anunciada em junho de 2012.
Saiba mais
Luke Rockhold sugere que luta contra Lyoto Machida está perto de ser fechada
Tarec Saffiedine se machuca e UFC já tem sua primeira baixa em 2015
Site de vendas “fura” UFC e anuncia evento para Rio de Janeiro em março A informação foi divulgada pelo site norte-americano “Bloody Elbow”, que diz ter conversado com diversas fontes próximas ao lutador, que confirmaram que a intenção de Fedor não é voltar ao MMA, mas sim intensificar sua atuação como representante do esporte fora dos ringues, na função de porta-voz em viagens pela Rússia. Fedor Emelinaneko, hoje com 38 anos, encerrou sua carreira profissional no MMA com 34 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. Ex-campeão dos pesados do PRIDE e campeão do Grand Prix da organização japonesa em 2004, Fedor pendurou as lutas em 21 de junho de 2012, após nocautear o brasileiro Pedro Rizzo no evento M-1 Global, em São Petesburgo. na Rússia.
Nas últimas semanas, os sempre constantes boatos sobre a volta do lendário russo Fedor Emelianenko ao MMA se intensificaram, após a divulgação de fotos de um encontro entre o ex-lutador e o presidente do Bellator Scott Coker no Japão. Os rumores, no entanto, não seriam verdadeiros e o ex-campeão do extinto PRIDE continuaria sua aposentadoria, anunciada em […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 01 Jan 2015 20:46:25
Nenhum comentário:
Postar um comentário