Depois de quase oito anos o Brasil terá um lutador disputando o cinturão dos leves do UFC. Durante a transmissão oficial do UFC 182, na madrugada deste domingo (04), a organização anunciou que Rafael dos Anjos será o próximo desafiante do campeão Anthony Pettis. A luta já tem, inclusive, data e local para acontecer: dia 14 de março, em Dallas, na atração principal do UFC 185. Rafael conseguiu o direto de disputar o cinturão depois de vencer oito das últimas nove lutas no UFC. O atleta, que nasceu no Rio de Janeiro, ainda foi beneficiado pela lesão do russo Khabib Nurmagomedov, que foi o responsável por bater o brasileiro nesta sequência.
Saiba mais
Rodrigo Damm é dominado e perde no card preliminar do UFC 182
Daniel Cormier terá ajuda de Steven Seagal para luta contra Jon Jones Por sua vez, Pettis, que tem um histórico profissional de 18 vitórias e duas derrotas, fará sua segunda defesa de cinturão no UFC. Na primeira ocasião com o título em jogo, ele finalizou Gilbert Melendez, no UFC 181, em dezembro. Na primeira vez que um brasileiro disputou o cinturão dos leves do UFC, Hermes França encarou Sean Shark no UFC 73, em julho de 2007 e foi dominado por cinco rounds e perdeu na decisão unânime dos juízes.
Depois de quase oito anos o Brasil terá um lutador disputando o cinturão dos leves do UFC. Durante a transmissão oficial do UFC 182, na madrugada deste domingo (04), a organização anunciou que Rafael dos Anjos será o próximo desafiante do campeão Anthony Pettis. A luta já tem, inclusive, data e local para acontecer: dia […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas
Publicado em: 04 Jan 2015 03:41:35
Nenhum comentário:
Postar um comentário