sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Phil Davis ironiza a internação de Jon Jones por cocaína

Phil Davis ironiza a internação de Jon Jones por cocaína



O meio-pesado Phil Davis está trilhando mais uma vez seu caminho rumo ao topo da divisão dos meio-pesados do UFC, sonhando em enfrentar Jon Jones e tomar o cinturão detido pelo jovem atleta, recentemente flagrado com a síntese da cocaína em seu organismo no exame antidoping feito pela Comissão Atlética de Nevada de maneira equivocada, visto que a cocaína não é proibida pela mesma fora do chamado ‘tempo de competição, e Jones não deveria ter sido testado para tal. Mas como o teste veio a tona, Jon Jones resolveu se internar na reabilitação por conselho do UFC, mas pelo visto a coisa não fluiu como todos imaginavam e Jones já havia voltado à vida normal em apenas 12 horas após sua entrada na clínica. Aparentemente, foi tudo uma jogada do profissional de ‘relações públicas’ do UFC ou do próprio atleta Ironizando a circunstância, visto que o UFC diz manter em uma dura política relacionada ao seu código de posturas e aplicar severas punições e  até demitir atletas por motivos mais sutis, Phil Davis não deixou barato.
“Eu sinto que isso tudo precisa ser explicado para mim, então eu sei que está tudo bem se eu usar cocaína e me safar disso. Então eu posso usar cocaína, certo? Legal. Agora, qual o período que tenho para parar? Doze horas? Por que você não me disse isso? No meio da noite antes da luta eu preciso parar?”a
Phil Davis tem seu próximo compromisso no UFC contra Ryan Bader no UFC on Fox 14, dia 24 de janeiro, na Suécia. por Redação MMA Space.
Foto: Jason Silva / MMA Space. The post Phil Davis ironiza a internação de Jon Jones por cocaína appeared first on MMA Space.
O meio-pesado Phil Davis está trilhando mais uma vez seu caminho rumo ao topo da divisão dos meio-pesados do UFC, sonhando em enfrentar Jon Jones e tomar o cinturão detido pelo jovem atleta, recentemente flagrado com a síntese da cocaína em seu organismo no exame antidoping feito pela Comissão Atlética de Nevada de maneira equivocada, […] The post Phil Davis ironiza a internação de Jon Jones por cocaína appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 15 Jan 2015 15:54:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário