sábado, 17 de janeiro de 2015

Kimbo Slice retorna ao MMA e assina contrato com o Bellator

Kimbo Slice retorna ao MMA e assina contrato com o Bellator



Slice (foto) está de volta ao MMA. Foto: Divulgação Famoso por vídeos no YouTube e com passagem rápida pelo UFC, Kimbo Slice está de volta ao MMA. De acordo com o site norte-americano “Combat Press”, o lutador, de 40 anos de idade, assinou contrato com o Bellator e deverá ser confirmado na organização no evento desta sexta-feira (16), o Bellator 132.

Saiba mais



Patrício Pitbull e Daniel Straus batem o peso e confirmam disputa de cinturão no Bellator

Pitbull reconhece evolução de Straus, mas promete finalização ou nocaute no Bellator 132

Dono do UFC diz que Ronda é a ‘atleta mais impressionante’ com quem já trabalhou Slice, cujo nome real é Kevin Ferguson, ganhou fama na internet no final da década passada através de vídeos de suas lutas de rua. Sua estreia no MMA profissional foi no extinto evento EliteXC, onde derrotou nomes como Tank Abbott e James Thompson. No mesmo evento, no entanto, perdeu sua invencibilidade ao ser nocauteado rapidamente pelo ex-UFC Seth Petruzelli. Apesar do revés, Kimbo foi convocado a participar do TUF 10, edição inteiramente dedicada aos pesos pesados. Ele foi eliminado logo em sua primeira luta, perdendo para o eventual campeão da temporada, Roy Nelson. Mesmo assim, Slice ganhou a chance de lutar no UFC, vencendo Houston Alexander e, em seguida, perdendo para Matt Mitrione. A luta contra Mitrione, em maio de 2010, foi sua última aparição no MMA profissional até então, já que depois ele foi demitido do UFC e passou a se dedicar ao boxe profissional. Na nobre arte, fez sete lutas, vencendo todas, sendo seis delas por nocaute.
Famoso por vídeos no YouTube e com passagem rápida pelo UFC, Kimbo Slice está de volta ao MMA. De acordo com o site norte-americano “Combat Press”, o lutador, de 40 anos de idade, assinou contrato com o Bellator e deverá ser confirmado na organização no evento desta sexta-feira (16), o Bellator 132. Slice, cujo nome […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 16 Jan 2015 20:12:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário