quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Jon Jones só ficou internado por uma noite; mãe do lutador se diz ‘feliz’

Jon Jones só ficou internado por uma noite; mãe do lutador se diz ‘feliz’



A mãe do melhor lutador da atualidade, o americano campeão dos meio-pesados do UFC Jon Jones, Camille Jones revelou em entrevista a um site americano que seu filho ficou menos de um dia internado na clínica de reabilitação, mas mesmo assim se diz “Grata a Deus” por isso ter acontecido.
“Eu estou feliz por isso ter acontecido com o Jon, isso parou ele nesse caminho, fez com que ele soubesse que pode precisar mudar alguns amigos. Você sabe, nem todo mundo quer o melhor para você. Eu e meu marido consideramos uma bênção de Deus que o nosso filho seja capaz de ser ajudado e eu sei que ele precisa parar e saber que precisa de ajuda antes de que chegue a algo pior. Quando ele testou positivo, minha pergunta foi: ‘Você tem um problema sério’? E então ele me contou o que aconteceu. Jon geralmente é muito honesto comigo e me contou o que aconteceu. Eu então fiquei… ‘vai ser bom pra você, precisa ser internado. Foi na hora certa.”, disse a mãe do atleta em entrevista ao programa de TV “Action News 12″.
Tendo o apoio de sua família, de seu patrocinador, do UFC e da Comissão Atlética de Nevada, que não irá puni-lo por conta do teste ter sido feito e divulgado erroneamente (fora da data de competição), Jon Jones tem um mundo estendendo as mãos e só precisa querer por si só sair da fase mais difícil de sua carreira. por Redação MMA Space.
(Photo by Patrick Smith/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Jon Jones só ficou internado por uma noite; mãe do lutador se diz ‘feliz’ appeared first on MMA Space.
A mãe do melhor lutador da atualidade, o americano campeão dos meio-pesados do UFC Jon Jones, Camille Jones revelou em entrevista a um site americano que seu filho ficou menos de um dia internado na clínica de reabilitação, mas mesmo assim se diz “Grata a Deus” por isso ter acontecido. “Eu estou feliz por isso […] The post Jon Jones só ficou internado por uma noite; mãe do lutador se diz ‘feliz’ appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 13 Jan 2015 16:17:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário