J. Jones quer se tornar o maior lutador de todos os tempos em 2015. Foto: Brandon Magnus Jon Jones comprovou porque é o líder do ranking peso por peso do UFC. Em outra grande atuação, o campeão dos meio-pesados defendeu seu cinturão diante de Daniel Cormier na luta principal do UFC 182, evento realizado na madrugada deste domingo (04), em Las Vegas, Estados Unidos. Depois do embate diante de um dos seus maiores rivais, os planos de ‘Bones’, como é conhecido, são ambiciosos: se tornar o maior lutador de MMA da história.
Saiba mais
Cormier chora em coletiva e garante: ‘Tive que me reconstruir várias vezes’
UFC 182: Jon Jones vence Daniel Cormier e defende cinturão dos meio-pesados
Gustafsson provoca Jones e diz que atuação do campeão ‘não impressionou’
Juízes discordam na pontuação de Jon Jones x Daniel Cormier “Meu plano é ser o maior lutador de todos os tempos… Acredito e estou trabalhando duro para que isso aconteça. 2015 será o ano que me firmarei como o melhor lutador de MMA da história”, disparou Jones, que na sequência lembrou da trajetória do amigo Anderson Silva. “Quero moldar minha carreira no pós-Anderson e, com todo respeito, acredito que eu tenha uma história no MMA contra os caras mais duros do esporte”, completou. Com oito defesas de cinturão entre os meio-pesados, Jones volta a expressar o desejo de subir para a divisão de pesados e já mira em um possível adversário: Cain Velasquez, campeão da categoria e companheiro de treinos de Daniel Cormier. “Para ser bem honesto, lutaria com ele (Cain Velasquez) em um piscar de olhos. Gostaria de lutar contra todos da AKA (academia onde treinam Velasquez e Cormier), e acredito que derrotaria todos eles, porque o meu time é o melhor do mundo”, completou Jon Jones. Com 27 anos e um histórico profissional de 20 vitórias e apenas uma derrota – por desqualificação – Jon Jones caminha a passos largos para se tornar o maior da história. Além de ter a maior série de defesas de cinturão consecutivas, ele está a duas lutas de igualar o recorde de Anderson Silva com 10 defesas de título.
Jon Jones comprovou porque é o líder do ranking peso por peso do UFC. Em outra grande atuação, o campeão dos meio-pesados defendeu seu cinturão diante de Daniel Cormier na luta principal do UFC 182, evento realizado na madrugada deste domingo (04), em Las Vegas, Estados Unidos. Depois do embate diante de um dos seus […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas
Publicado em: 05 Jan 2015 02:00:40
Nenhum comentário:
Postar um comentário