sábado, 3 de janeiro de 2015

Exclusivo: Brasileiro assina com Legacy e rejeita Bellator para estréia internacional

Exclusivo: Brasileiro assina com Legacy e rejeita Bellator para estréia internacional



Lutador invicto e uma das maiores promessas do MMA brasileiro entre os pesos pena, Jameson Reis finalmente fará sua estréia internacional após 16 vitórias consecutivas, sendo 15 delas por finalização. A informação foi obtida com exclusividade pelo MMA SPACE com o lutador e seu empresário. Sem nunca levar uma luta às decisões dos juízes, Jameson espera manter o mesmo retrospecto fora do país, mesmo sabendo do peso de lutar em um país diferente, contra atletas com perfil de treinamento que até então não enfrentou. Em entrevista exclusiva ao MMA Space, o lutador mostrou-se confiante em lutar no Legacy FC e acredita ser o melhor caminho para brilhar em breve no UFC, seu principal objetivo. Com somente 22 anos e muitas lutas pela frente, o atleta da Constrictor Team / Rodrigo Aleixo evita qualquer pressão externa sobre o seu rendimento nessa nova fase.
“Estou super animado com a notícia de que eu vou lutar fora do país. Cada pancada que a gente dá aqui no Brasil a gente pode dar lá fora. Estou com muita empolgação, não vai mudar nada lutar fora daqui. Eu também estou muito ansioso para saber o dia que eu vou lutar, quem vai ser meu adversário, mas não importa, eu só sei que quero lutar.”
Afirmando ter tido uma proposta do Bellator, mas preferindo integrar o plantel do Legacy pela maior facilidade de migrar para o UFC posteriormente, Jamessn comentou esse fato dos bastidores, tendo assinado um contrato de quatro lutas e descartando uma luta a qual desejava muito, contra Julio Cesar Morceguinho, outra grande promessa brasileira com cartel invicto, que atualmente brilha no cage do Bellator MMA.
“Por um momento eu estava indeciso entre o Bellator e o Legacy, mas meu empresário, o Stefano, me aconselhou ir ao Legacy. Mas se eu estivesse ido para o Bellator faria de tudo para bater de frente com o Morceguinho”
Seu empresário, Stefano Sartori deu maiores detalhes sobre o acordo e reitera que o lutador é uma grande aposta da Frontline MMA, focado nos ganhos a longo prazo.
“A gente recebeu proposta de outros eventos, usei minha rede de relacionamentos, falei com muita gente sobre o Jameson, mas pesou o fato de que o Legacy vá nos dar o tempo necessário para a gente amadurecer as habilidades do Jamesson ao MMA americano e depois de uma ou duas lutas a gente vai para o UFC. O objetivo é esse, e então ficou fora de questão o Bellator e o One FC. Foi uma decisão que a gente vai perder um pouquinho no curto prazo mas vai ganhar mais lá na frente.”, explicou o empresário.
Faixa-preta de jiu-jitsu, Jameson dá aulas da arte suave em Belém – Pará e é um bom nome para ficar de olho nas próximas reportagens, sabendo que é um grande candidato a sucessor de José Aldo Jr.  no topo do UFC, dentre os próximos anos. por Redação MMA Space.
(Foto: Divulgação) The post Exclusivo: Brasileiro assina com Legacy e rejeita Bellator para estréia internacional appeared first on MMA Space.
Lutador invicto e uma das maiores promessas do MMA brasileiro entre os pesos pena, Jameson Reis finalmente fará sua estréia internacional após 16 vitórias consecutivas, sendo 15 delas por finalização. A informação foi obtida com exclusividade pelo MMA SPACE com o lutador e seu empresário. Sem nunca levar uma luta às decisões dos juízes, Jameson espera […] The post Exclusivo: Brasileiro assina com Legacy e rejeita Bellator para estréia internacional appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Artigos e Entrevistas
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 02 Jan 2015 15:49:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário