domingo, 4 de janeiro de 2015

Daniel Cormier terá ajuda de Steven Seagal para luta contra Jon Jones

Daniel Cormier terá ajuda de Steven Seagal para luta contra Jon Jones



O ator Steven Seagal (esq.) irá ajudar D. Cormier na luta contra J. Jones. Daniel Cormier tentará, neste sábado (03), na luta principal do UFC 182, fazer algo que ninguém ainda conseguiu no MMA: derrotar Jon Jones, que tem em seu histórico um único revés por desqualificação.

Saiba mais



Dana White explica encarada ‘estranha’ entre Jones e Cormier: ‘Perderiam parte da bolsa’

Vídeo: Após meses de rivalidade, Jones e Cormier resolvem diferenças no UFC 182

Após encarada morna, Jones e Cormier se desentendem nos bastidores de pesagem

Vídeo: Confira a trajetória de Daniel Cormier, desafiante ao cinturão no UFC 182 Invicto na carreira com 15 vitórias, DC, como é conhecido, contou com uma ajuda adicional nos treinamentos para tentar conquistar o cinturão dos meio-pesados. O ator Steven Seagal, que já auxiliou Lyoto Machida e Anderson Silva para suas lutas, é desafeto de Jones e se ofereceu para ajudar o desafiante. Cormier explicou que o ator ofereceu ajuda nos treinamentos. “Eu não sei de onde isso surgiu, mas ouvi histórias que dizem que o Jon Jones foi muito desrespeitoso com o Mestre em algum ponto, então ele está disposto a me ajudar. Essa será a vingança dele”, disse Daniel, ao site norte-americano MMA Fighting. Daniel Cormier disse que Seagal estará em Las Vegas para acompanhar a luta de perto. “Ele estará aqui e disse que tem coisas que quer me mostrar pois ele acha que elas funcionarão contra o Jon Jones. Ele estará aqui para me apoiar”, disse, DC que contou como foram os treinos com o ator. “Eu já treinei com ele em um hotel. Fui até o quarto dele e ele me mostrou algumas pegadas que eram muito efetivas. Eu posso dizer honestamente que já as usei. Isso foi em julho, há dois anos”, concluiu. Steven Seagal, de 62 anos, é mestre em Aikido e faixa-preta de Judô, Kung-fu, Kendo, Hapkido, Caratê e Krav Maga. Ele já esteve envolvido em dois treinamentos de brasileiros para grandes lutas. No duelo de Anderson Silva contra Vitor Belfort, em fevereiro de 2011, o Spider garante que o chute que decretou sua vitória foi ensinado pelo ator. Já no triunfo de Lyoto Machida sobre Randy Couture, no UFC 129, em abril de 2011, também com um chute alto, Seagal estava no córner de Lyoto.
Daniel Cormier tentará, neste sábado (03), na luta principal do UFC 182, fazer algo que ninguém ainda conseguiu no MMA: derrotar Jon Jones, que tem em seu histórico um único revés por desqualificação. Invicto na carreira com 15 vitórias, DC, como é conhecido, contou com uma ajuda adicional nos treinamentos para tentar conquistar o cinturão dos […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas
Publicado em: 03 Jan 2015 20:42:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário