segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Daniel Cormier chora após a luta; Cain Velasquez o consola

Daniel Cormier chora após a luta; Cain Velasquez o consola



Em uma das lutas mais aguardadas dos últimos anos, o desafiante Daniel Cormier realmente deu trabalho para o campeão Jon “Bones” Jones mas não conseguiu sobressair seu jogo ao do já tarimbado e recordista de defesas de cinturão no UFC na categoria meio-pesado. (veja a crônica da luta) Perdendo sua invencibilidade na noite deste sábado pelo UFC 182, Daniel Cormier não teve um fim de semana como imaginava e venceu somente um dos cinco rounds na opinião dos árbitros laterais. De acordo com o ex-campeão peso-pesado do Strikeforce, não teve o seu “melhor ritmo” nessa luta. Além do mais, relembrou toda sua carreira em dificuldades como um dos maiores lutadores de wrestling dos Estados Unidos, seu quarto-lugar em uma edição dos Jogos Olímpicos e posteriormente sendo considerado o número dois do planeta, a dificuldade de ‘descer de peso’ e ter que abandonar a maior competição de luta Olímpica por má disposição física. O lutador se emocionou nos bastidores, sendo consolado por Cain Velasquez e voltou a chorar na coletiva ao relembrar sua trajetória.
“Ao fim do primeiro round vi que nós dois estávamos sangrando e pensei: ‘É assim que deve ser uma luta pelo cinturão’. Só que não encontrei o meu melhor ritmo nessa noite. Jones é o melhor do mundo por um motivo e foi o melhor lutador nesta noite… Eu tive que me reinventar diversas vezes na minha carreira e as pessoas não conseguem nem imaginar o que é isso. Não será essa derrota que acabará comigo.”
DC agora tem em seu cartel profissional no MMA 15 vitórias e uma derrota. Jones, por sua parte, defendeu seu cinturão por oito vezes e igualou a marca de Georges St-Pierre, tendo esperança de ser considerado o maior lutador de MMA na história do UFC. por Redação MMA Space. (Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Daniel Cormier chora após a luta; Cain Velasquez o consola appeared first on MMA Space.
Em uma das lutas mais aguardadas dos últimos anos, o desafiante Daniel Cormier realmente deu trabalho para o campeão Jon “Bones” Jones mas não conseguiu sobressair seu jogo ao do já tarimbado e recordista de defesas de cinturão no UFC na categoria meio-pesado. (veja a crônica da luta) Perdendo sua invencibilidade na noite deste sábado […] The post Daniel Cormier chora após a luta; Cain Velasquez o consola appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 05 Jan 2015 12:53:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário