sábado, 17 de janeiro de 2015

Dana White projeta a “maior luta de 2015″ com José Aldo

Dana White projeta a “maior luta de 2015″ com José Aldo



Vitor Belfort x Chris Weidman? Anderson Silva x Nick Diaz? Jon Jones x Daniel Cormier? Cain Velasquez x Fabricio Werdum? R0nda Rousey x Cat Zingano? Nada disso! De acordo com o cartola do UFC, a maior luta do ano está na divisão dos pesos-penas. Tendo o irlandês Conor McGregor como o principal garoto propaganda da organização com sua rápida ascensão e popularidade internacional, principalmente na Europa, onde o UFC luta há anos para firmar-se como fez nas Américas do Sul e Norte, Dana White acredita que a possível disputa de título entre o tal, se vencer neste sábado o alemão Dennis Siver, contra o brasileiro José Aldo, seria a melhor e mais aguardada luta do ano.
“Quando você vê a união de um dos lutadores mais midiáticos de todos os tempos contra um cara que não perde uma luta há nove anos e vem de uma luta incrível como foi aquela no Brasil (no Maracanãzinho, contra Chad Mendes), que eu tive o prazer de assistir de perto? Acredito que essa seria a maior luta de 2015. Acredito que essa luta superaria todas as outras deste ano, e estou contando com a de Jones e Cormier, que já foi em 2015″, disse Dana na coletiva de imprensa do UFC Fight Night 59.
Você concorda com Dana White? por Redação MMA Space.
(Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Dana White projeta a “maior luta de 2015″ com José Aldo appeared first on MMA Space.
Vitor Belfort x Chris Weidman? Anderson Silva x Nick Diaz? Jon Jones x Daniel Cormier? Cain Velasquez x Fabricio Werdum? R0nda Rousey x Cat Zingano? Nada disso! De acordo com o cartola do UFC, a maior luta do ano está na divisão dos pesos-penas. Tendo o irlandês Conor McGregor como o principal garoto propaganda da […] The post Dana White projeta a “maior luta de 2015″ com José Aldo appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 16 Jan 2015 16:02:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário