sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Com pneumonia, Ronaldo Jacaré é cortado da luta contra Yoel Romero no UFC 184

Com pneumonia, Ronaldo Jacaré é cortado da luta contra Yoel Romero no UFC 184






R. Jacaré (foto) não terá condições de lutar no dia 28 de fevereiro. Foto: Josh Hedges/UFC Cada vez mais próximo de uma disputa de cinturão na categoria peso médio, o brasileiro Ronaldo Jacaré terá que adiar seu duelo contra Yoel Romero, inicialmente programado para o UFC 184, no próximo dia 28 de fevereiro. Na noite desta quinta-feira (15), a organização do Ultimate anunciou que Jacaré não terá condições de lutar no evento devido a uma pneumonia.

Saiba mais



Após negar lesão, Cigano passa por cirurgia no joelho e também opera o nariz

UFC planeja marcar Barão x Dillashaw e Maldonado x Rampage para abril

Rafael Cordeiro abre as portas para voltar a treinar Maurício Shogun: ‘Gostaria muito’ Com a saída de Ronaldo Jacaré x Yoel Romero, o card do UFC 184 – encabeçado pelas disputas do cinturão dos médios, entre Chris Weidman e Vitor Belfort, e do peso galo feminino, entre Ronda Rousey e Cat Zingano – agora fica apenas com 11 lutas. A expectativa é de que o duelo entre Jacaré e Romero seja reagendado para, mas ainda não há estimativa de data para que isso aconteça. Ronaldo Jacaré, de 35 anos, tem um cartel profissional de 21 vitórias, apenas três derrotas e uma luta sem resultado. Ex-campeão do extinto Strikeforce, Jacaré está invicto desde que estreou no Ultimate, tendo acumulado triunfos sobre Chris Camozzi, Yushin Okami, Francis Carmont e Gegard Mousasi. Atualmente, o capixaba é o segundo colocado no ranking oficial de pesos médios, atrás apenas do campeão Chris Weidman e do compatriota Anderson Silva.
Cada vez mais próximo de uma disputa de cinturão na categoria peso médio, o brasileiro Ronaldo Jacaré terá que adiar seu duelo contra Yoel Romero, inicialmente programado para o UFC 184, no próximo dia 28 de fevereiro. Na noite desta quinta-feira (15), a organização do Ultimate anunciou que Jacaré não terá condições de lutar no evento […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 16 Jan 2015 09:35:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário