terça-feira, 13 de janeiro de 2015

“Mau caráter”: Alemão perde a paciência e rebate Conor McGregor

“Mau caráter”: Alemão perde a paciência e rebate Conor McGregor



Enfrentar um cara como o promissor Conor McGregor já não é fácil, mas essa pressão certamente aumenta quando todos o vêem somente como um ‘degrau fácil’ na tortuosa escada para disputar um cinturão do UFC. Dennis Siver, alemão de 36 anos, enfrentará no próximo sábado pelo UFC Fight Night 59 o irlandês Conor McGregor e após ser tanto menosprezado pelo falastrão, finalmente extravasou sua raiva em entrevista ao site Groundandpound, dando uma resposta mau criada para seu adversário.
“Ele pode enfiar essa sua previsão direto no traseiro. Quando eu derrotá-lo no domingo, eu serei quem vai rir por último. O que ele fica dizendo não me impressiona. Eu parei de ler todas essas entrevistas que ele dá, porque isso se tornou uma situação ridícula”,
Levando em conta a importância da luta, Siver não observa o duelo como o mais difícil de sua carreira e espera que o irlandês cumpra a promessa de tentar nocauteá-lo em menos de dois minutos.
“Essa é a maior luta da minha vida, mas definitivamente não é contra o oponente mais duro. Vou vencer. Vai ser uma luta dura pois ele tem um estilo incomum. Espero que ele venha para fazer uma luta franca e ande para frente. Afinal das contas, ele prometeu que iria me nocautear em dois minutos.”
Sobre a postura polêmica e até considerada arrogante de McGregor, Dennis Siver acredita que seja a personalidade real do lutador irlandês, e isso faz com que o caracterize como “imbecíl e mau caráter”.
“Pelo o que eu vi, ele é mesmo daquele jeito o tempo todo. Eu entenderia aquela postura dele na frente das câmeras, mas se você age desse jeito nos bastidores, sem câmeras, só mostra que você é um imbecil e um grande mau caráter.”
por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post “Mau caráter”: Alemão perde a paciência e rebate Conor McGregor appeared first on MMA Space.
Enfrentar um cara como o promissor Conor McGregor já não é fácil, mas essa pressão certamente aumenta quando todos o vêem somente como um ‘degrau fácil’ na tortuosa escada para disputar um cinturão do UFC. Dennis Siver, alemão de 36 anos, enfrentará no próximo sábado pelo UFC Fight Night 59 o irlandês Conor McGregor e […] The post “Mau caráter”: Alemão perde a paciência e rebate Conor McGregor appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 13 Jan 2015 13:40:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário