terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Amigo de Anderson Silva, Feijão revela: “Está chutando forte pra …”

Amigo de Anderson Silva, Feijão revela: “Está chutando forte pra …”



Companheiro de treinos e amigo de Anderson Silva, principal estrela do UFC 183, que acontecerá no dia 31 de janeiro, Rafael Feijão está se recuperando de uma lesão e ajudando Anderson em sua preparação para a grande luta contra Nick Diaz. Questionado pelo site MMAFighting.com se o ex-campeão dos médios tinha algum tipo de bloqueio mental e estivesse apreensivo em soltar seus tradicionais chutes, Feijão foi claro ao afirmar que o Spider está chutando muito forte e se dedicando muito para voltar ao octógono em seu mais alto nível.
“Acabei de voltar de uma lesão, e eu estou apanhando no treinamento. Ele está treinando duro, estou realmente impressionado. Ele é dedicado, e ele vai trazer essa vitória para a equipe. Eu gostaria que ele tivesse esse bloqueio mental, porque ele está me chutando muito, e ele está chutando forte pra c…. ele é maior do que eu, então ele geralmente me chuta muito no treino, porque eu gosto de encurtar a distância quando eu estou lutando. Ele está chutando forte, graças a Deus. “, disse Feijão.
Feijão tem 34 anos e não luta no UFC desde junho, quando foi derrotado por Ryan Bader. O brasileiro ainda não emplacou na organização seu ótimo histórico obtido no Strikeforce, perdendo duas das três lutas realizadas no Ultimate. por Redação MMA Space.
Foto: UFC/Divulgação. The post Amigo de Anderson Silva, Feijão revela: “Está chutando forte pra …” appeared first on MMA Space.
Companheiro de treinos e amigo de Anderson Silva, principal estrela do UFC 183, que acontecerá no dia 31 de janeiro, Rafael Feijão está se recuperando de uma lesão e ajudando Anderson em sua preparação para a grande luta contra Nick Diaz. Questionado pelo site MMAFighting.com se o ex-campeão dos médios tinha algum tipo de bloqueio […] The post Amigo de Anderson Silva, Feijão revela: “Está chutando forte pra …” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 12 Jan 2015 13:32:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário