sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Werdum diz que unificação do cinturão contra Velasquez será em junho no México

Werdum diz que unificação do cinturão contra Velasquez será em junho no México



F. Werdum (foto) é o atual campeão interino dos pesados. Foto: Josh Hedges/UFC O brasileiro Fabrício Werdum enfrentaria Cain Velasquez na estreia do UFC no México, em novembro deste ano, mas o norte-americano se lesionou e o gaúcho superou Mark Hunt para faturar o cinturão interino da categoria peso pesado. Agora, Werdum já projeta a unificação dos títulos contra Velasquez e garante ter recebido indícios do presidente Dana White sobre a data e o local do confronto.

Saiba mais



Ex-Power Ranger se oferece para primeira luta de CM Punk no UFC

Lutador supera culpa e dedica nocautaço a namorada falecida: ‘Essa é para você’

Raquel Pennington exibe corte profundo na testa após vitória no UFC 181 “Agora, no momento, meu pensamento é só no Velásquez. Meu titulo é interino, condição que automaticamente me dá direito a luta contra o Velásquez. O Dana White falou que vai fazer em junho, ficou pendente com os fãs no México e da América Latina. Vai ser lá. Tem muita coisa para acontecer. Vai depender muito dessa luta do Cigano contra o Miocic, mas não vou citar nome. Eu acredito e quero que seja o Cain. Será o grande desafio da minha vida”, disse o lutador, em entrevista concedida nesta terça-feira em Porto Alegre (RS). Aos 37 anos, Fabrício Werdum tem um cartel profissional de 19 vitórias, cinco derrotas e um empate. O gaúcho vem de cinco vitórias consecutivas desde que reestreou no UFC, a últimas delas justamente sobre Mark Hunt na disputa do cinturão interino dos pesados.

Assista abaixo ao vídeo da chegada do campeão Werdum à Porto Alegre:



O brasileiro Fabrício Werdum enfrentaria Cain Velasquez na estreia do UFC no México, em novembro deste ano, mas o norte-americano se lesionou e o gaúcho superou Mark Hunt para faturar o cinturão interino da categoria peso pesado. Agora, Werdum já projeta a unificação dos títulos contra Velasquez e garante ter recebido indícios do presidente Dana […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 09 Dec 2014 21:00:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário