O brasileiro Rousimar Palhares, o Toquinho, ganhou a antipatia de muitos por conta de seus supostos excessos nas finalizações, o que culminou em sua demissão do UFC após finalizar Mike Pierce, na sua primeira vitória entre os meio-médios. Sendo demitido em seguida e conquistando o cinturão do WSOF (World Series of Fighting), Toquinho teve neste fim de semana seu maior desafio fora do UFC, enfrentando o perigoso wrestler e ex-desafiante ao cinturão do UFC, o americano Jon Fitch. Toquinho, no entanto, não precisou de nada além de 90 segundos para dominar o americano e vencer com sua especialidade, fazendo Fitch desistir desesperadamente do combate ao sentir a chave de joelho, que o fez gritar de dor e sair mancando da gaiola. O ex-lutador Ray Sefo, presidente do WSOF, minimizou a críticas para o brasileiro após essa vitória e tratou de esclarecer que a vitória de Toquinho foi totalmente limpa.
“A vitória de Toquinho sobre Fitch foi perfeitamente limpa. O Toquinho me surpreende a cada nova luta. Todo mundo sabe o que ele vai fazer, mas mesmo assim ninguém o impede. É um cara que assusta qualquer um.”, elogiou em entrevista ao MMA Junkie.Essa foi a décima quarta vitória de Toko por finalização. por Redação MMA Space.
(Foto: WSOF) The post Vitória de Toquinho “foi limpa”, diz presidente appeared first on MMA Space.
O brasileiro Rousimar Palhares, o Toquinho, ganhou a antipatia de muitos por conta de seus supostos excessos nas finalizações, o que culminou em sua demissão do UFC após finalizar Mike Pierce, na sua primeira vitória entre os meio-médios. Sendo demitido em seguida e conquistando o cinturão do WSOF (World Series of Fighting), Toquinho teve neste […] The post Vitória de Toquinho “foi limpa”, diz presidente appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 15 Dec 2014 01:03:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário