sábado, 13 de dezembro de 2014

Nate Diaz justifica o “furo” com o UFC

Nate Diaz justifica o “furo” com o UFC



O falastrão Nate Diaz deixou os fãs e o UFC na mão nesta quarta-feira, quando ocorreu o treino aberto do UFC on Fox 13, que acontece neste sábado em Phoenix, Arizona. Diaz afirmou que “dormiu demais” e por isso faltou o treino, não sendo esta a primeira indisciplina do mesmo, igualmente ao seu irmão Nick, que já falou abertamente o quanto odeia participar de coletivas, sessões de fotos, entre outros eventos promocionais da organização.
“Eu não percebi que já estava na hora de estar lá. Quando eu acordei, eles estavam me ligando. Eu atendi e disseram “Você meio que perdeu os treinos abertos”. Eu respondi “É que eu dormi demais”. Eu gostaria de ter ido, mas quando avisaram já não dava tempo.”, justificou o peso-leve.
Nate Diaz ainda comentou a necessidade de lutar, afirmando que estava sem dinheiro até mesmo para comer.
“Eu tenho uma luta marcada e preciso lutar. É obrigação. Eu estava sem dinheiro até para comer. Meu irmão faz a parte dele, então eu preciso fazer a minha. Chegou a hora de lutar de novo, vou voltar e trazer algum dinheiro para o meu bolso.”
O americano enfrenta neste sábado o brasileiro Rafael Dos Anjos. por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Nate Diaz justifica o “furo” com o UFC appeared first on MMA Space.
O falastrão Nate Diaz deixou os fãs e o UFC na mão nesta quarta-feira, quando ocorreu o treino aberto do UFC on Fox 13, que acontece neste sábado em Phoenix, Arizona. Diaz afirmou que “dormiu demais” e por isso faltou o treino, não sendo esta a primeira indisciplina do mesmo, igualmente ao seu irmão Nick, […] The post Nate Diaz justifica o “furo” com o UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 11 Dec 2014 16:14:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário