segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Campeão, Pettis aceita o desafio da “montanha russa”

Campeão, Pettis aceita o desafio da “montanha russa”



Neste sábado o campeão peso-leve do UFC, Anthony Pettis deu mais uma demonstração da ótima fase de sua carreira e de sua grande evolução na combinação das artes marciais para o MMA, finalizando o desafiante e ex-campeão do Strikeforce Gilbert Melendez no segundo round, pelo UFC 181, com uma justa guilhotina. Após toda a comemoração por ainda manter-se o campeão, Pettis foi desafiado pelo russo Khabib Nurmagomedov na coletiva após o evento, sendo este um lutador invicto com 22 lutas profissionais, conhecido por ‘presentear’ seus oponentes com uma verdadeira “montanha russa”, com quedas sequenciais e um jogo ininterrupto baseado na arte marcial sambo.
“Estou liberado pelo meu médico. Posso lutar em qualquer lugar em maio ou junho… Brasil, Newark, Vegas, vamos lutar?”, questionou, fazendo o campeão sorrir.
Anthony Pettis confirmou aceitar o desafio logo de cara,
“Eu já disse que aceito. Ele fala inglês? Se o UFC quiser que você me desafie está bem. Já venci o Melendez e me sinto bem. Vamos lutar.”, respondeu.
Posteriormente, em entrevista ao site americano MMA Fighting, Nurmagomedov colocou mais lenha na fogueira e afirmou que Pettis está com medo de enfrentá-lo, e espera, caso a luta aconteça, pressiona-lo durante cinco rounds.
“Eu não acho que ele queira essa luta. Ele está com medo. Estou invicto, com seis vitórias no UFC e sou o principal desafiante. Meu adversário está com medo, o “Showtime” está com medo”. Eu estou com o espírito, o corpo e o coração prontos. Não quero nenhuma outra luta. Quero a disputa do título e mereçø isso. Se eu fosse lutar com ele, o pressionaria durante todo o tempo. Socaria forte e o pressionaria. Pressão, pressão, e pressão. Acho que o derrubaria com certa facilidade e o amassaria com minhas cotoveladas. A minha estratégia é dominar por 25 minutos.”, disse o russo.
por Redação MMA Space.
(Photo by Robert Laberge/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Campeão, Pettis aceita o desafio da “montanha russa” appeared first on MMA Space.
Neste sábado o campeão peso-leve do UFC, Anthony Pettis deu mais uma demonstração da ótima fase de sua carreira e de sua grande evolução na combinação das artes marciais para o MMA, finalizando o desafiante e ex-campeão do Strikeforce Gilbert Melendez no segundo round, pelo UFC 181, com uma justa guilhotina. Após toda a comemoração […] The post Campeão, Pettis aceita o desafio da “montanha russa” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 08 Dec 2014 12:37:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário