sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Após título no UFC 181, Robbie Lawler estreia no ranking peso por peso

Após título no UFC 181, Robbie Lawler estreia no ranking peso por peso



Lawler venceu Hendricks e faturou o cinturão dos meio-médios. Foto: Josh Hedges/UFC Como é tradicional a todos os novos campeões do UFC, Robbie Lawler fez sua estreia no ranking peso por peso na primeira atualização após seu título, conquistado com a vitória sobre Johny Hendricks no último sábado (06). Lawler agora é o 11º colocado na listagem que não leva em conta as categorias de peso, justamente uma posição a frente de Hendricks.

Saiba mais



Assista aos melhores momentos da luta entre Robbie Lawler e Johny Hendricks no UFC 181

Hendricks planeja alterar processo de corte de peso após perder o cinturão

Derrotado, Hendricks usa Lawler como inspiração para recuperar o título A chegada de Lawler e consequente queda de Hendricks beneficiaram o brasileiro Renan Barão, que ganhou uma posição com as mudanças e agora ocupa o décimo lugar. Já o ex-campeão dos médios Anderson Silva viu a musa Ronda Rousey ultrapassá-lo e caiu para a oitava posição. Outra mudança importante no ranking oficial foi a chegada do russo Khabib Nurmagomedov ao primeiro lugar na categoria peso leve. Mesmo sem lutar, Khabib, que é apontado como nome favorito à próxima disputa do cinturão da categoria, foi favorecido pela derrota de Gilbert Melendez, agora o segundo, para Anthony Pettis em Las Vegas (EUA). Entre os brasileiros, apesar de não terem entrado em ação no último fim de semana, Thales Leites e John Lineker ganharam uma posição cada nas categorias peso médio e peso mosca, respectivamente. Thales agora é o 11º colocado e Lineker ocupa a sexta posição.

Confira abaixo a galera de fotos do UFC 181 e o triunfo de Lawler:


Como é tradicional a todos os novos campeões do UFC, Robbie Lawler fez sua estreia no ranking peso por peso na primeira atualização após seu título, conquistado com a vitória sobre Johny Hendricks no último sábado (06). Lawler agora é o 11º colocado na listagem que não leva em conta as categorias de peso, justamente […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 09 Dec 2014 21:50:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário