terça-feira, 29 de março de 2016

Técnico de Diaz acredita que McGregor pode ter se dopado para UFC 196

Técnico de Diaz acredita que McGregor pode ter se dopado para UFC 196



A forma física do campeão do peso pena do UFC, Conor McGregor, chamou a atenção na luta que perdeu para Nate Diaz. Em conversa com a “Submission Radio”, um dos técnicos do americano, Richard Perez, falou que não acha possível um lutador ir do peso leve para o meio-médio sem acumular gordura corporal naturalmente:
“Eu não estou junto com ele e não seria eu a pessoa que poderia saber a verdade, mas só de observar um cara subir do peso-pena para o peso-meio-médio, você espera que ele tenha alguma gordura corporal. Pode acreditar no que estou dizendo, ele teria que ter alguma gordura em algum lugar. Conor não tinha gordura nenhuma, apenas músculos. Como é possível subir tanto de peso em duas semanas e estar totalmente musculoso? Ele deveria ter lutado no peso-leve, e, mesmo assim, estava acima do peso, eu sei que estava. Novamente, não tenho como ter certeza sobre o que ele faz, mas me parece que ele estava usando algum tipo de substância para ficar maior. Conor é um cara pequeno, e caras pequenos não crescem assim tão rápido.”
Conor McGregor e Nate Diaz se enfrentaram no dia 05 de março, pelo UFC 196, em Las Vegas. Foto: Divulgação/UFC The post Técnico de Diaz acredita que McGregor pode ter se dopado para UFC 196 appeared first on MMA Space.
A forma física do campeão do peso pena do UFC, Conor McGregor, chamou a atenção na luta que perdeu para Nate Diaz. Em conversa com a “Submission Radio”, um dos técnicos do americano, Richard Perez, falou que não acha possível um lutador ir do peso leve para o meio-médio sem acumular gordura corporal naturalmente: “Eu não estou junto […] The post Técnico de Diaz acredita que McGregor pode ter se dopado para UFC 196 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 28 Mar 2016 20:58:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário