quinta-feira, 31 de março de 2016

Anderson aposta em apenas dois brasileiros para serem campeões no futuro

Anderson aposta em apenas dois brasileiros para serem campeões no futuro



A primeira coletiva de imprensa do UFC 198 aconteceu nesta quarta-feira (30), no Rio de Janeiro, e contou com a presença dos atletas: Anderson Silva, Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort, Fabricio Werdum, Stipe Miocic, Rogério Minotouro, Cris Cyborg, e diversos outros lutadores do card do dia 14 de maio. Na festa de lançamento do evento em solos brasileiros, Anderson Silva falou que não existia nenhum atleta para substituir os veteranos. “Spider” comentou a sua declaração e, mesmo do lado de Vitor Belfort e Warlley Alves, apostou em apenas dois brasileiros para vir a ser campeões no futuro:
“Veterano aqui, só eu (risos). Eu acredito que perdemos muito isso de ter aquela força e a vontade de subir lá e ter a renovação. Tive a oportunidade de vir de uma era em que eu tinha grandes ídolos do esporte e me espelhando neles eu consegui chegar aonde eu cheguei. A gente não consegue enxergar isso nos novos talentos que temos. Não é porque o Jacaré está aqui que eu digo que aposto todas as minhas fichas nele para disputar o cinturão. Infelizmente, depois do José Aldo e Jacaré eu não vejo ninguém que possa realmente representar o Brasil. Houve uma época que tivemos quase todos os cinturões do UFC, e hoje só temos dois.”
Recentemente, o brasileiro revelou que gostaria de lutar contra Conor McGregor para testar suas habilidades. Ao ser questionado se o combate também seria para faturar, “Spider” foi enfático:
“Não, porque eu nunca lutei pensando em dinheiro. Realmente eu quero me testar com ele. Até porque eu nunca lutei no peso a baixo, só quando era mais jovem, no Shooto, com 73 kg. Acho que seria uma luta interessante.”
Sobre uma possível revanche com Vitor Belfort, Giovani Decker disse que o UFC faz o que os fãs querem ver. No entanto, Belfort disse que está focado no cinturão e Anderson também não se mostrou nada interessado nesse duelo:
“Meu coraçãozinho de 41 anos não aguenta mais. Por favor, deixa eu quietinho aqui no meu canto. “Nego” quer que eu dispute cinturão, quer que eu lute com o Vitor. Ele já sentiu o cheiro do meu chulé… Deixa esse negócio pra lá”, brincou se referindo ao chute que derrotou Vitor.
Foto: Divulgação/UFC The post Anderson aposta em apenas dois brasileiros para serem campeões no futuro appeared first on MMA Space.
A primeira coletiva de imprensa do UFC 198 aconteceu nesta quarta-feira (30), no Rio de Janeiro, e contou com a presença dos atletas: Anderson Silva, Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort, Fabricio Werdum, Stipe Miocic, Rogério Minotouro, Cris Cyborg, e diversos outros lutadores do card do dia 14 de maio. Na festa de lançamento do evento em […] The post Anderson aposta em apenas dois brasileiros para serem campeões no futuro appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 30 Mar 2016 20:11:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário