quinta-feira, 24 de março de 2016

Citando José Aldo, Nate Diaz diz que revanche com McGregor é loucura

Citando José Aldo, Nate Diaz diz que revanche com McGregor é loucura



Nas últimas semanas, rumores indicaram que a próxima luta de Nate Diaz será uma revanche com o falastrão Conor McGregor no UFC 200. Porém, parece que a suposta luta não agrada sequer o responsável por tirar a invencibilidade de McGregor no UFC. Em entrevista à revista “Rolling Stone”, Diaz não se mostrou satisfeito com a possibilidade e citou José Aldo:
“Já perdi muitas lutas e nunca recebi uma revanche até hoje. Então, isso é loucura. Conor McGregor perdeu feio e agora querem revanche. Faz sentido, eu entendo. Só acho engraçado que José Aldo não teve essa chance. Se tiver que lutar contra Conor de novo, por mim, tudo bem. O que os fãs quiserem é o que eu quero.”
No entanto, Nate Diaz tem suas preferências. O lutador pretende pedir uma revanche contra Rafael dos Anjos ao UFC:
“Eu gostaria de ter a minha revanche contra Rafael dos Anjos. Lutei com ele em 2014 lesionado e acima do peso. Mesmo assim, fui lá e encarei aquele cara, como sempre faço. Agora eu gostaria de fazer um camp completo, lutar em forma e sem lesões. Acho que mereço que o UFC me dê essa oportunidade.”
Eles se enfrentaram no UFC on Fox 13, em dezembro de 2014, e o brasileiro levou a melhor por decisão unânime dos juízes. Foto: Getty Images The post Citando José Aldo, Nate Diaz diz que revanche com McGregor é loucura appeared first on MMA Space.
Nas últimas semanas, rumores indicaram que a próxima luta de Nate Diaz será uma revanche com o falastrão Conor McGregor no UFC 200. Porém, parece que a suposta luta não agrada sequer o responsável por tirar a invencibilidade de McGregor no UFC. Em entrevista à revista “Rolling Stone”, Diaz não se mostrou satisfeito com a […] The post Citando José Aldo, Nate Diaz diz que revanche com McGregor é loucura appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 22 Mar 2016 21:10:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário