quarta-feira, 23 de março de 2016

Após despachar Mir, Mark Hunt pede revanche contra Cigano ou Werdum

Após despachar Mir, Mark Hunt pede revanche contra Cigano ou Werdum



M. Hunt (foto) quer “limpar” seu cartel no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC Depois de conquistar sua segunda vitória consecutiva no octógono, ao nocautear o ex-campeão Frank Mir na luta principal do UFC Fight Night Brisbane, o neozelandês Mark Hunt acredita que é hora de “limpar” seu cartel. Na entrevista coletiva após o evento do último sábado (19), na Austrália, Hunt disse que gostaria de ter uma revanche contra qualquer um de seus algozes mais recentes, incluindo os brasileiros Junior Cigano e o atual campeão dos pesados Fabrício Werdum.

Veja Também



Mark Hunt nocauteia Frank Mir com um golpe na luta principal do UFC Brisbane

Vídeo: Assista ao nocaute de Mark Hunt sobre Frank Mir no UFC Brisbane

Vitoriosos nas lutas principais, Hunt e Magny levam também bônus em Brisbane “Eu gostaria de lutar contra qualquer um dos tops da categoria. Ficaria satisfeito com uma revanche contra Junior Cigano, Stipe Miocic e o dono do cinturão, Fabrício Werdum. Como nunca perdi uma revanche, me agradaria muito voltar a lutar contra esses caras. Não me interessa quando e onde lutaríamos. Eu estou pronto a qualquer hora”, disse Hunt. Hunt aproveitou o momento para explicar seu nocaute sobre Frank Mir e contou por que simplesmente virou as costas e saiu andando após acertar um golpe no rival. “Quando acertei o golpe, vi em seus olhos que Frank não estava mais ali. Ele parecia estar em outro lugar, qualquer um, menos ali. Frank é um ex-campeão, coisa que eu nunca fui, e tenho muito respeito por ele, mas alguém tinha que perder a luta”, garantiu. Com o triunfo em Brisbane, Mark Hunt agora tem um cartel de 12 vitórias, dez derrotas e um empate. O neozelandês ocupa o nono lugar no ranking da categoria de pesos pesados, mas ainda pode ganhar algumas posições na mais recente atualização da listagem.
Depois de conquistar sua segunda vitória consecutiva no octógono, ao nocautear o ex-campeão Frank Mir na luta principal do UFC Fight Night Brisbane, o neozelandês Mark Hunt acredita que é hora de “limpar” seu cartel. Na entrevista coletiva após o evento do último sábado (19), na Austrália, Hunt disse que gostaria de ter uma revanche […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 21 Mar 2016 13:13:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário