sexta-feira, 25 de março de 2016

Dominick Cruz compara Urijah Faber com uma ex-namorada

Dominick Cruz compara Urijah Faber com uma ex-namorada



Dominick Cruz e Urijah Faber têm uma história juntos no mundo do esporte. Após quase 10 anos depois do primeiro confronto entre os pesos galos, a rivalidade continua em alta.  Em conversa com o site “Combate”, além de provocar Conor McGregor, o campeão do UFC comparou Faber com uma ex-namorada:
“É engraçado porque quando Conor fala, todo mundo fica ‘Uau!’. Todo mundo coloca terno e age como ele. Primeiro, eu tenho lutado bem antes de Conor. Segundo, eu venho falando bem antes dele. E terceiro, eu e o Faber nos odiamos antes de qualquer outra pessoa. É engraçado e irônico ao mesmo tempo como as pessoas no mundo da luta que você vence sempre ficam voltando e voltando, como se fosse uma ex-namorada. Faber é como uma ex que você não consegue se livrar. Ele está sempre ali. Não importa quantas vezes eu tente me livrar dele, acabe com ele, ele está sempre batendo na minha porta.”
Após uma série de lesões, Cruz recuperou o título dos galos contra TJ Dillashaw por decisão dividida, em janeiro deste ano. O campeão garante que ser detentor do cinturão não é o mais importante:
“Eu juro por Deus que o melhor sentimento não foi ganhar o cinturão, mas sim o tempo no meio em que eu percebi que poderia sobreviver e ir bem sem ele. Foi aí que eu realmente aprendi alguma coisa. Agora que eu tenho o cinturão de novo eu posso curtir no topo a vida que eu levo.”
Dominick Cruz amarga a sua única derrota na carreira profissional para Urijah Faber. Em 2011, “The Dominator” deu o “troco” e venceu “California Kid”. Os lutadores fecham trilogia no UFC 199, no dia 04 de junho, em Los Angeles. Foto: Getty Images The post Dominick Cruz compara Urijah Faber com uma ex-namorada appeared first on MMA Space.
Dominick Cruz e Urijah Faber têm uma história juntos no mundo do esporte. Após quase 10 anos depois do primeiro confronto entre os pesos galos, a rivalidade continua em alta.  Em conversa com o site “Combate”, além de provocar Conor McGregor, o campeão do UFC comparou Faber com uma ex-namorada: “É engraçado porque quando Conor […] The post Dominick Cruz compara Urijah Faber com uma ex-namorada appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 23 Mar 2016 20:29:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário