domingo, 27 de março de 2016

Novamente preso, ex-UFC se diz perseguido pela polícia

Novamente preso, ex-UFC se diz perseguido pela polícia



Miller (foto) afirmou que está sendo perseguido pela polícia. Foto: Divulgação/UFC Envolvido em novos problemas com a justiça, o ex-lutador do UFC Jason Miller desabafou sobre sua prisão mais recente e reclamou que está sendo perseguido pela polícia dos Estados Unidos.

Veja Também



Ex-UFC Jason Miller é preso sob fiança de US$ 1 milhão

Ex-UFC, Miller é preso após dirigir embriagado

Ex-lutadores do UFC, Miller e Barnatt duelam por cinturão na Itália “Mayhem”, que tem diversas passagens pela polícia por dirigir embriagado, agressão doméstica e vandalismo, foi detido novamente na semana passada por ter supostamente depredado e pichado um estúdio de tatuagem em Orange County, na Califórnia (EUA). Inicialmente, a fiança foi estipulada em US$ 1 milhão, mas seu advogado baixou o valor para US$ 200 mil e o lutador já foi liberado. Em entrevista ao jornal “OC Weekly” após deixar a cadeia, Miller se posicionou a respeito da polêmica. “Eu entendo a natureza humana. Se você lê os jornais, provavelmente vai pensar que eu sou um idiota, uma pessoa maldosa, porque você só tem acesso à versão da polícia. Se a percepção pública é de que você é um cara ruim, vira uma bola de neve. Você passa a ter que ficar sempre afastando a polícia de si, sendo perseguido. Eles sempre ficam me esperando fora da minha casa, e não estou brincando. Sempre que nos encontramos, eles arrumam um motivo para me prender. É ridículo”, desabafou. Apesar de todos os conflitos, Miller espera poder ter trégua com a polícia antes de seu julgamento. “Eu não quero viver em uma sociedade onde todos me falam ‘você deveria ser grato à polícia por eles não atirarem em você’. Isso é errado. Nós não deveríamos viver com medo da polícia. O sistema de justiça não é perfeito, especialmente quando há um elemento de celebridade. Mas quero um julgamento justo”, afirmou.
Envolvido em novos problemas com a justiça, o ex-lutador do UFC Jason Miller desabafou sobre sua prisão mais recente e reclamou que está sendo perseguido pela polícia dos Estados Unidos. “Mayhem”, que tem diversas passagens pela polícia por dirigir embriagado, agressão doméstica e vandalismo, foi detido novamente na semana passada por ter supostamente depredado e […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 23 Mar 2016 21:07:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário