
J. Jones se entrega a polícia dos EUA após problemas no transito. Foto: Reprodução As multas que recebeu na semana passada custaram caro a Jon Jones. Nesta terça-feira (29), o ex-campeão dos meio-pesados do UFC foi preso na cidade de Albuquerque, no Novo México (EUA), por ter descumprido os termos da condicional que deveria seguir desde que se envolveu em um controverso acidente de trânsito em 2015.
Veja Também

Vídeo: Jones é parado no trânsito, se irrita e xinga policial

Jon Jones se declara culpado e escapa da prisão, mas ficará sob liberdade condicional

Cormier é flagrado mancando e preocupa para revanche contra Jon Jones Na última semana, Jones recebeu cinco multas enquanto dirigia na cidade em que mora. A mais grave delas foi por estar, de acordo com o policial que aplicou a punição, participando de um racha. As outras foram por contar com um escapamento excessivamente barulhento, uma placa ilegível, desrespeitar as faixas pintadas no asfalto e condução imprudente. As infrações por si só não levariam Jones à cadeia, mas o lutador deveria ficar até outubro sem se envolver em qualquer tipo de problemas no trânsito. Isso porque, em abril do ano passado, o atleta cruzou um sinal vermelho, atingiu um carro guiado por uma mulher grávida e fugiu da cena sem prestar socorro à vítima. Como assumiu sua culpa no tribunal, Jones ficou sob condicional por 18 meses, além de precisar prestar 72 sessões de serviços comunitários. As multas da semana passada, portanto, representaram uma grave violação ao acordo. Jones se entregou à polícia na manhã local e seguia detido durante a tarde. O UFC se manifestou brevemente sobre o assunto: “O UFC está ciente que Jon Jones se entregou à polícia por uma potencial violação à condicional devido a uma abordagem no trânsito na semana passada. O UFC está em contato com a equipe legal de Jones e não irá se manifestar até que haja o tempo apropriado para coletar as informações necessárias”, disse a organização, em comunicado. Aos 28 anos de idade, Jones é ex-campeão dos meio-pesados (até 93 kg) do UFC. Ainda considerado o melhor lutador peso por peso do mundo, o norte-americano só foi destituído do título justamente devido ao acidente de trânsito de abril de 2015. No dia 23 do mês que vem, Jones está programado para lutar contra o atual campeão do peso, Daniel Cormier, na luta principal do UFC 197.
As multas que recebeu na semana passada custaram caro a Jon Jones. Nesta terça-feira (29), o ex-campeão dos meio-pesados do UFC foi preso na cidade de Albuquerque, no Novo México (EUA), por ter descumprido os termos da condicional que deveria seguir desde que se envolveu em um controverso acidente de trânsito em 2015. Na última […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira















Fedor negocia com UFC e já projeta revanche contra Fabrício Werdum Está no ar a 19ª edição do GIRO SUPER LUTAS com os principais destaques do noticiário do mundo das lutas da última semana. Começamos o giro com uma notícia histórica: depois de quase 20 anos de espera, o MMA enfim foi legalizado no estado de Nova York. Em seguida, outra notícia que se especulava há tempos finalmente saiu do papel, com a oficialização da estreia de Cris Cyborg no UFC em maio. O lendário peso pesado Fedor Emelianenko também abriu a possibilidade de assinar com o Ultimate, inclusive de olho em uma revanche em específico. Já a semana foi marcada por más notícias para Rafael Feijão e Daniel Sarafian, desligados do plantel do UFC. Na reta final do giro, duas notícias envolvendo os campeões da academia AKA. Primeiro, Daniel Cormier foi visto mancando em um evento nos Estados Unidos e levantou suspeitas sobre sua condição física um mês antes da revanche contra Jon Jones. Luke Rockhold, por sua vez, treinou com um colega ilustre em sua academia. Assista abaixo à 19ª edição do GIRO SUPER LUTAS, deixe sua opinião sobre o programa nos comentários e, claro, se inscreva em nosso canal no YouTube para ficar por dentro de todas as atualizações do SUPER LUTAS. 













