Jordan (foto) fez carreira no Strikeforce e UFC. Foto: Divulgação Após quase quatro anos no UFC, o peso pesado Shawn Jordan tem uma nova casa no MMA. “The Savage”, como é conhecido, foi anunciado como a mais recente contratação do evento World Series of Fighting, o WSOF.
Veja Também
Maldonado justifica polêmica declaração sobre doping: ‘Brincadeira’
Ex-TUF Brasil 4, Netto BJJ enfrenta Andrew Holbrook em julho
Embalado, Mutante enfrenta Smith no TUF 23 Finale Aos 31 anos, Jordan tem um cartel profissional de 18 vitórias e sete derrotas. Com passagens também pelo Bellator e o extinto Strikeforce, Jordan foi derrotado por Ruslan Magomedov em sua última luta, em outubro do ano passado, quando acabou demitido pelo UFC. Além de Jordan, o World Series of Fighting anunciou também a contratação de outro peso pesado para o seu plantel: o ex-Bellator Lorenzo Hood. Lorenzo, cujo cartel profissional é de nove vitórias e três derrotas. acabou saindo do evento rival sem fazer nenhuma luta, após lesionar seu joelho durante o aquecimento para o Bellator 141, em agosto do ano passado.
Após quase quatro anos no UFC, o peso pesado Shawn Jordan tem uma nova casa no MMA. “The Savage”, como é conhecido, foi anunciado como a mais recente contratação do evento World Series of Fighting, o WSOF. Aos 31 anos, Jordan tem um cartel profissional de 18 vitórias e sete derrotas. Com passagens também pelo […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 29 Apr 2016 14:57:49
Nenhum comentário:
Postar um comentário