sexta-feira, 20 de maio de 2016

Cris Cyborg desmente luta contra holandesa no UFC 201

Cris Cyborg desmente luta contra holandesa no UFC 201



Na última quarta-feira (18), o programa oficial do Ultimate, “UFC Tonight”, anunciou que a organização planejava um duelo entre Cris Cyborg e Germaine de Randamie no peso-casado, pelo UFC 201, em Atlanta. Pouco depois, a brasileira utilizou as redes sociais para desmentir a notícia.
“A minha próxima luta vai ser no meu peso 145lbs (65,7 kg). Defesa de cinturão no Invicta FC. Peso casado apenas com Ronda Rousey ou Miesha Tate”, escreveu Cyborg.
Cris Cyborg fez uma série de posts para explicar o motivo de não aceitar o duelo mencionado pelo programa:
“Sou campeã no 145lbs. O UFC não tem minha categoria, tudo bem! Mas não tem o direito de deleta minha divisão.” “Não adiantar tentar manipular os meus fãs, estarei defendendo o meu cinturão na próxima luta! Já provei que posso bater 140lbs (63,5 kg), fiz a minha parte. “Foi muito difícil bater 140lbs (63,5 kg), tive que treinar 3 vezes por dia, e estou fazendo um documentário em breve vai estar on-line para vocês verem.”
Para finalizar, a curitibana reforçou que merece ser tratada como campeã e colocou sua saúde como prioridade:
“Em todas as mídias que tive que fazer para a minha luta passada não pude levar meu cinturão para mostrar que sou campeã. Fui proibida.” “Minha saúde é mais importante. Eu tenho apenas 30 anos e posso lutar mais 10 anos.” “Se você somar todas as vitórias por nocaute no MMA feminino da Ronda Rousey e Holly Holm, eu ainda tenho mais. #mulhermaismalvadadoplaneta.”
Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images   The post Cris Cyborg desmente luta contra holandesa no UFC 201 appeared first on MMA Space.
Na última quarta-feira (18), o programa oficial do Ultimate, “UFC Tonight”, anunciou que a organização planejava um duelo entre Cris Cyborg e Germaine de Randamie no peso-casado, pelo UFC 201, em Atlanta. Pouco depois, a brasileira utilizou as redes sociais para desmentir a notícia. “A minha próxima luta vai ser no meu peso 145lbs (65,7 […] The post Cris Cyborg desmente luta contra holandesa no UFC 201 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 19 May 2016 19:36:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário