McGregor (foto) é o campeão dos penas do UFC. Foto: Divulgação/UFC Um comercial de televisão com Conor McGregor passou a ter sua veiculação proibida pelas emissoras da Irlanda. O anúncio, da marca de cerveja Budweiser, acabou sendo vetado pela ASAI, entidade que tem função semelhante à do CONAR no Brasil.
Veja Também
Irmã de McGregor revela planos de reality show da família
Após ameaças de morte, McGregor aumenta equipe de seguranças
Seguindo passos de Ronda e Jon Jones, McGregor fará ensaio nu para revista O anúncio em si não conta com nada muito controverso. O lutador aparece caminhando em ruas falando frases inspiradoras, como “nunca desista dos seus sonhos”, “seja sua própria inspiração” e “se o seu sonho não te assusta, ele não é grande o bastante”. O comercial faz parte da promoção do concurso “Dream Big” (“Sonhe Grande”), organizado pela Budweiser e que dará ao vencedor R$ 200 mil para que ele viva uma experiência inesquecível. Porém, a ASAI (cuja sigla significa Autoridade Regulamentadora de Anúncios da Irlanda) alega que a peça pode passar uma imagem errada às crianças do país, que veem McGregor como um ídolo – especialmente por convidar para um concurso através de uma marca de cerveja. A Budweiser respondeu, em comunicado, alegando que o comercial só era transmitido na televisão em horários voltados à audiência adulta, mas o anúncio foi proibido mesmo assim. Campeão dos penas do UFC, McGregor não luta desde março, quando foi finalizado por Nate Diaz. Em sua categoria, o irlandês vem de vitória rápida sobre José Aldo, em dezembro do ano passado.
Um comercial de televisão com Conor McGregor passou a ter sua veiculação proibida pelas emissoras da Irlanda. O anúncio, da marca de cerveja Budweiser, acabou sendo vetado pela ASAI, entidade que tem função semelhante à do CONAR no Brasil. O anúncio em si não conta com nada muito controverso. O lutador aparece caminhando em ruas […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 25 May 2016 20:57:06
Nenhum comentário:
Postar um comentário