sábado, 21 de maio de 2016

Lucas Mineiro diz ter sido vítima de injustiça pelo UFC

Lucas Mineiro diz ter sido vítima de injustiça pelo UFC



Lucas Mineiro venceu o seu último compromisso no UFC contra Robert Whiteford, mas não foi o suficiente para a organização renovar o seu contrato. Em conversa com o site “Combate”, o brasileiro afirmou que se sentiu injustiçado com a demissão:
“Fiquei frustrado com certeza. Vinha sem lutar há um ano, fui na Croácia lutar e ganhei. Se o UFC ou alguém me falasse que eu só ia continuar no evento se eu nocauteasse ou finalizasse, eu cairia para dentro porque esse é meu ímpeto. Não ia fazer a luta meio travada que fiz para me manter lá dentro. Também não entendi o motivo da demissão, mas fazer o quê? Estou tranquilo com relação a isso. É esperar. Eu acho que fui injustiçado, me senti assim, pelo que falei. Tem gente que não fez a metade do que fiz no UFC e segue lá dentro. Mas o UFC sabe o que faz, tenho só que aceitar e continuar meu trabalho. Quero fazer umas lutas, já estou programando e, se Deus quiser, voltar para o UFC porque é o evento que paga melhor. Não vivo de status, vivo de dinheiro. Isso que sustenta a minha família, então quero voltar. Lá tem dinheiro, então é lá que tenho que ir.”
Depois de colecionar mais uma vitória em seu cartel, o brasileiro já tinha planos para o seu próximo duelo:
“Recebi um e-mail da USADA falando que não precisava mais mostrar meus paradeiros de treinos para eles, mas isso foi há três semanas. Falei para o (Diego) Lima, que é meu empresário, e ele falou que estava tudo bem, tudo certo, que ninguém falou nada. Até pedi para lutar com o Andre Fili, que foi uma luta que não aconteceu e tenho vontade de lutar com ele. Temos um empresário nos EUA, o Wade (Hampel), e ele falou que tudo bem, mas não falaram nada de não renovar contrato. Aí começou a semana, o Lima foi conversar com eles, e falaram que não iam renovar, que a categoria está cheia, mas deixaram bem claro que não fui demitido, que foi só meu contrato que acabou e que era para fazer umas duas lutas fora do evento que eles mandavam meu contrato de novo.”
Lucas Mineiro ainda não decidiu o que será do seu futuro. O atleta recebeu uma proposta para entrar no Bellator, mas talvez opte por atuar em eventos menores para depois tentar voltar para o UFC:
“Estou conversando com o Lima, recebemos uma proposta do Bellator, mas não sei. Talvez lute em eventos menores em São Paulo. Esse mês vou tirar para treinar, esfriar a cabeça e voltar lá para julho. A proposta do Bellator é boa, mas você sabe que quem sai do UFC e luta no Bellator, pode ser que não volte para lá. Afinal, é o segundo maior do mundo. Ainda não tem nada certo, vamos parar para pensar e ver o que vai acontecer. Quero mostrar que mereço estar no UFC de novo. Fui injustiçado de sair, mas não saí pela porta de trás. Deixei a porta aberta e saí com vitória.”
Foto: Photo by Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Lucas Mineiro diz ter sido vítima de injustiça pelo UFC appeared first on MMA Space.
Lucas Mineiro venceu o seu último compromisso no UFC contra Robert Whiteford, mas não foi o suficiente para a organização renovar o seu contrato. Em conversa com o site “Combate”, o brasileiro afirmou que se sentiu injustiçado com a demissão: “Fiquei frustrado com certeza. Vinha sem lutar há um ano, fui na Croácia lutar e […] The post Lucas Mineiro diz ter sido vítima de injustiça pelo UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 21 May 2016 13:57:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário