sábado, 2 de abril de 2016

UFC se pronuncia sobre prisão de Jon Jones

UFC se pronuncia sobre prisão de Jon Jones



Após violar os termos de liberdade condicional e ser preso na última terça-feira (29), Jon Jones se acertou com a justiça que concedeu a sua liberdade após ficar 48h detido e incluiu novas punições. Em nota oficial, o UFC comentou a polêmica envolvendo o ex-campeão dos meio-pesados da organização e confirmou sua luta com Daniel Cormier. Confira:
“O UFC respeita a decisão tomada hoje pelo Juiz Michael E. Martinez na Segunda Corte Judicial do Novo México, a cerca dos termos de condicional do caso envolvendo Jon Jones. A organização está desapontada por saber que Jones foi citado por diversas infrações de trânsito na última semana, assim como também fica preocupada com a natureza e o tom de parte da conversa entre Jones e o oficial de polícia. Ainda assim, o UFC respeita o direito de Jones contestar as infrações de trânsito citadas na corte e receber um julgamento justo no caso. A luta planejada para Jones no dia 23 de abril seguirá acontecendo como planejado. Entretanto, Jones compreende que o UFC espera que ele coopere integralmente com os termos de sua liberdade condicional tal qual definido pelo Juiz Martinez.”
“Bones” tenta reconquistar o cinturão da divisão contra Daniel Cormier, no UFC 197, dia 23 de abril, em Las Vegas. Foto: Photo by Mike Stobe/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post UFC se pronuncia sobre prisão de Jon Jones appeared first on MMA Space.
Após violar os termos de liberdade condicional e ser preso na última terça-feira (29), Jon Jones se acertou com a justiça que concedeu a sua liberdade após ficar 48h detido e incluiu novas punições. Em nota oficial, o UFC comentou a polêmica envolvendo o ex-campeão dos meio-pesados da organização e confirmou sua luta com Daniel Cormier. Confira: […] The post UFC se pronuncia sobre prisão de Jon Jones appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 31 Mar 2016 21:24:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário