domingo, 24 de abril de 2016

Após polêmica do UFC 200, White lamenta por Diaz

Após polêmica do UFC 200, White lamenta por Diaz



Diaz finalizou McGregor no segundo round no UFC 196. Foto: Divulgação A queda de braço entre Conor McGregor e o UFC acabou afetando diretamente os planos de Nate Diaz. O norte-americano estava confirmado na luta principal do histórico UFC 200, mas agora não sabe quando e contra quem voltará ao octógono. O presidente do UFC, Dana White, lamentou pelo lutador, mas declarou que fará de tudo para mantê-lo no evento.

Veja Também



Entenda a polêmica que culminou com a saída de McGregor do UFC 200

McGregor quebra silêncio, culpa agenda promocional por ‘surto’ e garante: ‘Não estou aposentado!’

Treinador defende McGregor: ‘Querem lutas ou entrevistas?’ McGregor e Diaz fariam revanche no UFC 200, mas o irlandês foi retirado do card após se recusar a ir a Las Vegas (EUA) para participar de uma entrevista coletiva para promover o evento. Por mais que a participação de McGregor no show pareça improvável, Dana declarou que ainda pretende manter Diaz na programação. “Bem, o negócio é o seguinte: eu não queria que Nate se ferrasse nessa história toda e perdesse a oportunidade de lutar neste evento. Então, nós conversamos com ele, oferecemos alguns oponentes, e vamos ver o que acontece”, disse White, em entrevista ao site “TMZ”. A fatídica coletiva de imprensa da qual McGregor se recusou a participar acontecerá nesta sexta-feira (22). Espera-se que ali o UFC dê esclarecimentos a respeito da nova luta principal do UFC 200.
A queda de braço entre Conor McGregor e o UFC acabou afetando diretamente os planos de Nate Diaz. O norte-americano estava confirmado na luta principal do histórico UFC 200, mas agora não sabe quando e contra quem voltará ao octógono. O presidente do UFC, Dana White, lamentou pelo lutador, mas declarou que fará de tudo […]

Fonte: Superlutas
Categoria: chamada
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 21 Apr 2016 21:49:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário