O lendário Cachorro Louco, que é um dos maiores ídolos brasileiros e japoneses, volta à Terra do Sol Nascente enfrentando o antigo oponente, também lendário Kazushi Sakuraba, em uma luta de grappling que antecede o retorno de Wanderlei Silva ao MMA, que ocorrerá no próprio evento. Wanderlei Silva foi banido pela Comissão Atlética de Nevada e cortado do UFC após não realizar um teste antidoping. Após longas batalhas judiciais, finalmente conseguiu liberação para voltar a atuar. Ele foi em direção ao ringue com sua tradicional música de entrada, e com uma camiseta homenageando o juiz de primeira instância de Curitiba Sérgio Moro, encarregado pela operação Lava-Jato, que contou com 117 mandatos de condução coercitiva e 93 condenados na considerada como maior ação contra a corrupção corporativa institucionalizada no país, contando com o envolvimento de 16 empresas e acusações contra mais de 170 pessoas. A operação é motivada pela quantidade estimada de R$ 42,8 bilhões de reais desviados. Veja o vídeo:
Wanderlei Silva enters the RIZIN ring for the first time pic.twitter.com/cYzVH6LXzS — Fight Sport Asia (@fsaofficial) April 17, 2016The post Wanderlei Silva volta ao ringue homenageando Sérgio Moro appeared first on MMA Space.
O lendário Cachorro Louco, que é um dos maiores ídolos brasileiros e japoneses, volta à Terra do Sol Nascente enfrentando o antigo oponente, também lendário Kazushi Sakuraba, em uma luta de grappling que antecede o retorno de Wanderlei Silva ao MMA, que ocorrerá no próprio evento. Wanderlei Silva foi banido pela Comissão Atlética de Nevada […] The post Wanderlei Silva volta ao ringue homenageando Sérgio Moro appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 17 Apr 2016 15:54:26
Nenhum comentário:
Postar um comentário