Conor McGregor se envolveu em uma polêmica com o Ultimate nesta semana e foi retirado do card UFC 200. Em entrevista coletiva, Demetrious Johnson, campeão peso-mosca, apoiou a decisão da organização:
“Conor faz o que ele quiser. Se ele quiser se aposentar, ele se aposenta. Ainda bem que o Dana disse: ‘Se você não vai vir para a coletiva de imprensa, nós vamos te tirar do card’. E o Conor respondeu: ‘Legal. Obrigado pela grana. Estou fora’. Os dois estavam cada um defendendo o seu.”O presidente da organização, Dana White, contou que Conor McGregor se recusou a participar das atividades de promoção do evento, alegando que perderia dias de treinos, o que resultou na retirada do irlandês da luta contra Nate Diaz, no dia 9 de julho. Ao ser perguntado se concordava com a atitude do atual campeão dos penas, Demetrious Johnson cutucou McGregor:
“Se eu concordo? Eu viajei de Seattle para Los Angeles, de Los Angeles para Sidney, de Sidney para Brisbane e então para Melbourne. Fiz isso ida e volta, treinei por seis semanas e lutei. É assim que eu faço dinheiro, é como eu pago minhas contas. Toda vez que o UFC me pediu para fazer alguma coisa, eu nunca recusei. Somos lutadores, é o nosso trabalho.”Foto: Al Bello/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Demetrious Johnson apoia decisão de tirar McGregor do UFC 200 appeared first on MMA Space.
Conor McGregor se envolveu em uma polêmica com o Ultimate nesta semana e foi retirado do card UFC 200. Em entrevista coletiva, Demetrious Johnson, campeão peso-mosca, apoiou a decisão da organização: “Conor faz o que ele quiser. Se ele quiser se aposentar, ele se aposenta. Ainda bem que o Dana disse: ‘Se você não vai […] The post Demetrious Johnson apoia decisão de tirar McGregor do UFC 200 appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 21 Apr 2016 17:48:06
Nenhum comentário:
Postar um comentário