St. Preux encara Jones no UFC 197. Foto: Divulgação/UFC Ovince St. Preux ocupa posição de azarão pouco vista na história do MMA. Diante de Jon Jones, um dos lutadores mais vitoriosos do esporte, o norte-americano de ascendência haitiana teve apenas duas semanas de treinamento, mas considera que pode ter uma vantagem sobre o rival: o ritmo de luta.
Veja Também
‘Estou preparado para sacrificar tudo para vencer Jones’, diz St. Preux
Cormier deixa rixa com Jones de lado e se rende ao rival: ‘Melhor da história’
Jones aparece com enorme favoritismo contra St. Preux nas apostas OSP fez, de 2015 para cá, três lutas no octógono, com duas vitórias e uma derrota. Jones, envolvido em diversos problemas pessoais, fez apenas uma, em janeiro do ano passado. “O ritmo de luta pode me dar um pouco de vantagem, mas, nesse momento, o foco está na preparação. Sei como me preparar para lutas corretamente, então tive um bom treino”, disse St. Preux, segundo o site norte-americano “Sherdog”. Mesmo ciente do desafio que tem pela frente, St. Preux destacou seu preparo mental para o combate. “Estou calmo, tranquilo. É só assim que venho me sentindo. Muita gente diz que lutas dizem respeito a atributos físicos, mas a preparação mental também tem muito peso. Então, estou calmo e tranquilo”, completou. St. Preux aceitou a luta no início de abril, quando Daniel Cormier, que enfrentaria Jones pelo cinturão da categoria, se lesionou. O filho de haitianos tem 19 vitórias e sete derrotas no MMA profissional.
Ovince St. Preux ocupa posição de azarão pouco vista na história do MMA. Diante de Jon Jones, um dos lutadores mais vitoriosos do esporte, o norte-americano de ascendência haitiana teve apenas duas semanas de treinamento, mas considera que pode ter uma vantagem sobre o rival: o ritmo de luta. OSP fez, de 2015 para cá, […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 20 Apr 2016 19:58:53
Nenhum comentário:
Postar um comentário