terça-feira, 19 de abril de 2016

Glover Teixeira desafia Anthony Johnson e Dana White aprova

Glover Teixeira desafia Anthony Johnson e Dana White aprova



Glover Teixeira nocauteou Rashad Evans no último sábado (16), no UFC Tampa. Logo após garantir a sua terceira vitória consecutiva, na coletiva de imprensa, o brasileiro pediu para enfrentar Anthony “Rumble” Johnson.
“Fiquei feliz porque fiz meu trabalho. Eu sou um lutador, trabalhador, é tudo sobre negócios e sobre me manter ocupado. Não ligo sobre quem vou enfrentar e onde, só quero lutar. Luto a qualquer momento, com qualquer um e em qualquer lugar. Sem problemas. O Rumble merece a disputa de título, está na fila, cabe a ele saber o que quer. O Cormier vai lutar contra o vencedor de Jones e St-Preux, quem sabe o que pode acontecer. Anthony Johnson vai estar aí, fazendo nada.”
Além de elogiar o brasileiro, em conversa com o site “Fox Sports”, Dana White aprovou o confronto:
“Quando ele pediu, eu pensei: ‘Oh, eu gosto dessa luta. Essa é uma luta divertida.’ Glover pareceu incrível esta noite. Rashad Evans é sempre um cara perigoso. Rashad tem velocidade em suas mãos, ele tem poder de nocaute e foi pego. Você sabe que eu não faço lutas depois de lutas, mas eu tenho que ser honesto: quando ele chamou (Johnson), eu gostei dessa luta.”
Antes disso, ainda no octógono, Teixeira fez um convite para Rumble: “vamos dançar”. Através do Twitter, o segundo colocado no ranking do UFC respondeu de forma objetiva:
“Eu não danço. Eu luto.”
I don’t dance, I fight!!! — Anthony Johnson (@Anthony_Rumble) 17 de abril de 2016
Foto: Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Glover Teixeira desafia Anthony Johnson e Dana White aprova appeared first on MMA Space.
Glover Teixeira nocauteou Rashad Evans no último sábado (16), no UFC Tampa. Logo após garantir a sua terceira vitória consecutiva, na coletiva de imprensa, o brasileiro pediu para enfrentar Anthony “Rumble” Johnson. “Fiquei feliz porque fiz meu trabalho. Eu sou um lutador, trabalhador, é tudo sobre negócios e sobre me manter ocupado. Não ligo sobre […] The post Glover Teixeira desafia Anthony Johnson e Dana White aprova appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 18 Apr 2016 19:30:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário