sábado, 30 de abril de 2016

Jones revela que sua mãe teve perna amputada antes do UFC 197

Jones revela que sua mãe teve perna amputada antes do UFC 197



J. Jones enfrenta Cormier no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC Novo campeão interino dos meio-pesados do UFC, Jon Jones passou por verdadeiros maus bocados antes de sua luta contra Ovince St. Preux, no último sábado (23). Além de seus problemas com a justiça e do fato de que estava afastado havia 15 meses, o norte-americano também viveu um drama familiar na semana do combate, com sua mãe passando por graves problemas de saúde.

Veja Também



Em volta discreta, Jon Jones bate St. Preux e fatura cinturão interino no UFC 197

Cormier analisa atuação de Jones no UFC 197: ‘Sem chance de me vencer’

Câmera flagra críticas de córner a performance de Jones no UFC 197 Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (27), em Nova York (EUA), Jones revelou que a semana anterior ao UFC 197 não foi nada fácil para ele. “Eu passei por muita coisa antes da minha luta. Minha mãe está em uma batalha contra diabetes e teve uma perna amputada na semana da luta. No mesmo mês da minha luta, eu estive na cadeia”, lembrou o norte-americano. Mesmo assim, Jones conseguiu participar normalmente do combate e derrotou St. Preux na decisão dos juízes. Muitos consideram que Jones teve uma apresentação decepcionante, mas o próprio lutador discorda. “ Ele me acertou dois socos em 25 minutos. Foi isso. Ele não me atingiu, não me machucou. Me senti bem com a luta. Tem momentos em que queremos ser impressionantes, mas aquela eu tentei lutar com inteligência. Agora, estou aqui, sem lesões, e pronto para lutar no UFC 200. Acho que foi uma performance extraordinária, e vai ser ainda melhor contra Daniel Cormier”, explicou. No início de abril, Jones chegou a ficar alguns dias na cadeia depois de desrespeitar os tempos de sua liberdade condicional. Agora, ele retornará ao octógono no dia 9 de julho, quando enfrenta Cormier na luta principal do UFC 200 pelo cinturão definitivo da categoria até 93 kg.
Novo campeão interino dos meio-pesados do UFC, Jon Jones passou por verdadeiros maus bocados antes de sua luta contra Ovince St. Preux, no último sábado (23). Além de seus problemas com a justiça e do fato de que estava afastado havia 15 meses, o norte-americano também viveu um drama familiar na semana do combate, com […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 27 Apr 2016 19:12:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário