Khalid bin Hamad (dir.) ao lado de Edgar (esq.) na equipe KHK. Foto: Reprodução Quinto filho do Rei Hamad bin Isa bin Salman Al Khalifa, o príncipe – ou xeque – do Barein Khalid bin Hamad Al Khalifa fez sua estreia no MMA profissional. Para lhe ajudar nos treinamentos, Khalid bin Hamad contou com a ajuda de ninguém menos que o ex-campeão do UFC Frankie Edgar.
Veja Também
Edgar quer enfrentar McGregor pelo cinturão no UFC Nova York
Para Mike Tyson, McGregor é astro maior que Ronda ou Jones: ‘Ele é o cara!’
UFC considera possibilidade de Ronda lutar em Nova York Nas redes sociais, Edgar divulgou uma imagem sua ao lado do xeque e desejou boa sorte para o amigo em sua primeira luta. “Boa sorte para Khaled Hamad, nosso líder na KHK MMA, em sua primeira vez no cage. Eu sei que você tem se dedicado bastante em sua preparação para essa luta. Mal posso esperar para te ver em ação!”, escreveu Frankie. A ajuda de Edgar parece ter surtido efeito e Khalid Hamad começou sua trajetória no MMA profissional com um nocaute técnico sobre Aditya P. S. após um cruzado de esquerda. O evento, realizado na Índia, foi fechado ao público. Grande fã de MMA e artes marciais Khalid bin Hamad Al Khalifa é dono da academia KHK MMA, que tem sede no Barein e em Las Vegas (EUA). Ao longo dos últimos meses, o xeque trouxe para a equipe nomes como Frankie Edgar, Khabib Nurmagomedov e Renzo Gracie.
Quinto filho do Rei Hamad bin Isa bin Salman Al Khalifa, o príncipe – ou xeque – do Barein Khalid bin Hamad Al Khalifa fez sua estreia no MMA profissional. Para lhe ajudar nos treinamentos, Khalid bin Hamad contou com a ajuda de ninguém menos que o ex-campeão do UFC Frankie Edgar. Nas redes sociais, Edgar divulgou uma imagem […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 15 Apr 2016 15:30:34
Nenhum comentário:
Postar um comentário