sábado, 16 de abril de 2016

Nurmagomedov cobra oportunidade de disputar o cinturão

Nurmagomedov cobra oportunidade de disputar o cinturão



Por conta de uma série de lesões, Khabib Nurmagomedov está dois anos sem entrar no octógono, mas o jejum vai acabar neste sábado (16). O russo enfrentaria o atual 4º lugar no ranking de categoria do UFC, mas Ferguson se machucou e agora o seu adversário será o estreante Darrel Horcher. No entanto, Nurmagomedov acredita que, mesmo com a troca de oponente, ele é o único lutador que merece receber uma chance de disputar o título e detonou os outros lutadores do Ultimate:
“Nunca perdi um round em toda a minha carreira. Já venci o atual campeão dos leves. Espero que me dêem a disputa de cinturão. Não é problema meu que meu adversário seja Darrel Horcher. Pedi para enfrentar Cerrone, Eddie Alvarez e Tony Ferguson, e nenhum deles está aqui. Estou invicto minha vida toda. Eddie Alvarez vive perdendo, Cerrone e Ferguson também. O UFC precisa de alguém diferente, com um nível novo, de uma nova geração. Muita gente concorda que eu mereço disputar o título. Esses otários perdem toda hora. Nate Diaz já foi derrotado dez vezes, McGregor perdeu recentemente. Todos eles já perderam, eu não. Nenhuma luta me preocupa. Se você falar em Rafael dos Anjos, eu já o venci dois anos atrás. Resolvi a parada e ninguém pode negar. Se ele é o dono do cinturão hoje, quero enfrentá-lo de novo. Ele ou quem quer que seja o campeão. Só tenho que disputar o cinturão depois da minha luta no sábado”, disparou o russo, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.
Mesmo com grande favoritismo diante de Horcher, Khabib optou por não subestimar o seu rival:
 “Não vou subestimar meu adversário, porque seria um erro imenso. A esquerda dele é muito dura. Também quero agradecê-lo por aceitar me enfrentar com apenas duas semanas de antecedência. Tenho respeito por ele, mas quando fecharem a grade, meu plano é um só: dominá-lo.”
O confronto acontecerá no UFC on FOX 19, dia 16 de abril, em Tampa, na Flórida. Confira o card completo do evento: UFC: Teixeira x Evans
16 de abril de 2016, em Tampa (EUA)
CARD DO PRINCIPAL (a partir de 21h de Brasília):
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira vs Rashad Evans
Peso-palha: Rose Namajunas vs Tecia Torres
Peso-casado (até 72,5kg): Khabib Nurmagomedov vs Darrell Horcher
Peso-pena: Cub Swanson vs Hacran Dias
CARD PRELIMINAR (a partir de 17h de Brasília):
Peso-leve: Beneil Dariush vs Michael Chiesa
Peso-galo: Bethe Correia vs Raquel Pennington
Peso-meio-médio: Court McGee vs Santiago Ponzinibbio
Peso-leve: Drew Dober vs Islam Makhachev
Peso-galo: John Dodson vs Manny Gamburyan
Peso-meio-médio: Randy Brown vs Michael Graves
Peso-médio: Oluwale Bamgbose vs Cézar Mutante
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira vs Omari Akhmedov Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Nurmagomedov cobra oportunidade de disputar o cinturão appeared first on MMA Space.
Por conta de uma série de lesões, Khabib Nurmagomedov está dois anos sem entrar no octógono, mas o jejum vai acabar neste sábado (16). O russo enfrentaria o atual 4º lugar no ranking de categoria do UFC, mas Ferguson se machucou e agora o seu adversário será o estreante Darrel Horcher. No entanto, Nurmagomedov acredita que, […] The post Nurmagomedov cobra oportunidade de disputar o cinturão appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 15 Apr 2016 19:09:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário