sábado, 16 de abril de 2016

Frankie Edgar quer encarar McGregor no UFC Nova York

Frankie Edgar quer encarar McGregor no UFC Nova York



Pouco tempo depois que o UFC anunciou a data e o local do primeiro evento do Ultimate em Nova York, os candidatos para compor o card já se pronunciaram. Em conversa com o site “Fox Business”, Frankie Edgar expressou a vontade de estar presente no octógono do evento com Conor McGregor:
“Eu adoraria vencer em julho e lutar contra McGregor pelo título de verdade no Garden em novembro. Se não for com McGregor, então eu estaria defendendo meu título no Garden.”
No UFC 200, dia 9 de julho, acontecerá algo inusitado: Frankie Edgar disputará o cinturão interino dos penas com José Aldo e o campeão da divisão McGregor, no mesmo evento, faz a revanche com Nate Diaz na categoria dos meio-médios. O lutador falou sobre a situação:
“É uma situação boba, que não faz sentido algum. Mas eu fiquei com uma luta de cinco rounds, contra uma lenda como Aldo, em um dos maiores cards da história. Há muitos lados positivos para isso. Além disso, o título interino garantiria que eu dispute o cinturão verdadeiro.”
O primeiro evento de pay-per-view do Ultimate no estado já tem data e local para ser realizado: dia 12 de novembro, no Madison Square Garden, icônico ginásio poliesportivo de Nova York. Foto: John Locher/Associated Press. The post Frankie Edgar quer encarar McGregor no UFC Nova York appeared first on MMA Space.
Pouco tempo depois que o UFC anunciou a data e o local do primeiro evento do Ultimate em Nova York, os candidatos para compor o card já se pronunciaram. Em conversa com o site “Fox Business”, Frankie Edgar expressou a vontade de estar presente no octógono do evento com Conor McGregor: “Eu adoraria vencer em […] The post Frankie Edgar quer encarar McGregor no UFC Nova York appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 14 Apr 2016 20:50:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário