segunda-feira, 18 de abril de 2016

Cezar promete “Mutante” totalmente diferente

Cezar promete “Mutante” totalmente diferente



Durante fase complicada no Ultimate, o campeão da primeira temporada do TUF Brasil, Cezar Mutante, afirma que evoluiu e provará isso quando entrar no octógono contra Oluwale Bamgbose neste sábado (16), no UFC Tampa. Em conversa com o site do UFC no Brasil, o brasileiro afirmou que quer fazer jus ao seu apelido:
“Eu treinei muito, e com certeza vai ter muitas técnicas de capoeira, golpes e fintas. As pessoas me cobram mesmo, perguntam se vai ser agora que vou mostrar a meia-lua. Fico feliz de representar a capoeira, que é uma arte brasileira. Eu visto essa bandeira de reafirmar a arte marcial brasileira dentro do grande evento, de levar esse legado. Será um Mutante totalmente diferente. Eu faço jus ao meu apelido, estou em mutação mesmo. Uma mudança na parte física, na parte técnica e vou mostrar isso.”
O adversário original de Mutante era Caio Monstro, mas a lesão mudou os planos do UFC, escalando assim, Bamgbose.
“Recebi com naturalidade. Eu me preparo para lutar, não para o oponente. Quando me disseram que havia mudado, falei: ‘OK, manda o contrato novo e vamos em frente’. O UFC ainda conseguiu arranjar um oponente para mim. Seria frustrante fazer um camp inteiro, investir tempo e dinheiro para chegar na hora de concluir o trabalho e não poder lutar. O UFC é profissional e resolveu isso rapidamente.”
UFC: Teixeira x Evans
16 de abril de 2016, em Tampa (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 21h de Brasília):
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira vs Rashad Evans
Peso-palha: Rose Namajunas vs Tecia Torres
Peso-casado (até 72,5kg): Khabib Nurmagomedov vs Darrell Horcher
Peso-pena: Cub Swanson vs Hacran Dias
CARD PRELIMINAR (a partir de 17h de Brasília):
Peso-leve: Beneil Dariush vs Michael Chiesa
Peso-galo: Bethe Correia vs Raquel Pennington
Peso-meio-médio: Court McGee vs Santiago Ponzinibbio
Peso-galo: John Dodson vs Manny Gamburyan
Peso-meio-médio: Randy Brown vs Michael Graves
Peso-médio: Oluwale Bamgbose vs Cézar Mutante
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira vs Omari Akhmedov Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC The post Cezar promete “Mutante” totalmente diferente appeared first on MMA Space.
Durante fase complicada no Ultimate, o campeão da primeira temporada do TUF Brasil, Cezar Mutante, afirma que evoluiu e provará isso quando entrar no octógono contra Oluwale Bamgbose neste sábado (16), no UFC Tampa. Em conversa com o site do UFC no Brasil, o brasileiro afirmou que quer fazer jus ao seu apelido: “Eu treinei […] The post Cezar promete “Mutante” totalmente diferente appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 16 Apr 2016 12:05:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário