terça-feira, 5 de abril de 2016

Após deixar card do UFC 197 por lesão, Daniel Cormier pede desculpas

Após deixar card do UFC 197 por lesão, Daniel Cormier pede desculpas



Daniel Cormier sofreu uma lesão e foi obrigado a deixar o card do UFC 197. O campeão usou as redes sociais para divulgar uma nota lamentando o ocorrido e pedindo desculpa aos chefões do Ultimate e ao seu ex-adversário: Jon Jones.
“A decisão de não lutar no dia 23 de abril foi uma das decisões mais difíceis que já tomei. Já fui escalado para lutar 18 vezes e eu sempre cumpri isso. Quero pedir desculpas a Jon Jones, Lorenzo Fertitta, Dana White e todos os fãs do UFC por não poder defender o meu título. Isso realmente me deixa triste, mas a vida continua. A minha recuperação não deve ser muito longa e não vejo a hora de poder competir e defender o meu título novamente. Para todos os fãs, obrigado por seu apoio, agradeço a todos e a cada um de vocês. DC.”
Nesta segunda (04), o lutador postou foto no Instagram para marcar inicio do tratamento de recuperação. Novamente, Cormier pediu desculpas e agradeceu pelo apoio.
Going in the recovery starts now. Once again sorry for the delay but thank you for the support. DC Uma foto publicada por Daniel “DC” Cormier (@dc_mma) em
O substituto de Daniel Cormier será Ovince Saint Preux. O americano enfrenta Jon Jones dia 23 de abril, em Las Vegas. Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Após deixar card do UFC 197 por lesão, Daniel Cormier pede desculpas appeared first on MMA Space.
Daniel Cormier sofreu uma lesão e foi obrigado a deixar o card do UFC 197. O campeão usou as redes sociais para divulgar uma nota lamentando o ocorrido e pedindo desculpa aos chefões do Ultimate e ao seu ex-adversário: Jon Jones. “A decisão de não lutar no dia 23 de abril foi uma das decisões […] The post Após deixar card do UFC 197 por lesão, Daniel Cormier pede desculpas appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 04 Apr 2016 20:23:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário