quinta-feira, 30 de abril de 2015

Foto publicada por emissora de TV mostra estrago de carro de Jon Jones após batida

Foto publicada por emissora de TV mostra estrago de carro de Jon Jones após batida



Imagem divulgada por TV seria a de carro guiado por Jones. Foto: Reprodução Uma imagem publicada pela emissora KOB TV, de Albuquerque (EUA), ajuda a se ter a dimensão do estrago provocado pelo acidente envolvendo Jon Jones na manhã do último domingo (26). Uma foto tirada por um telespectador mostra aquele que seria o carro dirigido pelo campeão do UFC logo após a batida, que envolveu outros dois carros.

Saiba mais



Entenda os principais pontos sobre a polêmica de Jon Jones e o acidente de trânsito

Comentaristas da TV norte-americana, Evans e Florian pedem por afastamento de Jones do UFC

Polícia de Albuquerque divulga boletim de ocorrência do acidente envolvendo Jon Jones O veículo, uma SUV prateada, se enquadra nas características fornecidas pela polícia através dos relatórios e boletim de ocorrência. O carro da foto chama atenção pelo grande estrago na parte dianteira. No entanto, a imagem não registra os outros veículos envolvidos na batida – aparentemente, o carro que aparece estacionado logo ao lado se trata de uma viatura da polícia. Após o acidente, Jones teria saído correndo do local, sem prestar socorro a uma das vítimas, uma mulher grávida. O lutador também teria voltado brevemente ao carro que dirigia para pegar uma quantia em dinheiro. Jones se apresentou à polícia na noite de segunda-feira, mas foi liberado logo em seguida ao pagar fiança. O lutador responderá ao processo em liberdade.

Uma imagem publicada pela emissora KOB TV, de Albuquerque (EUA), ajuda a se ter a dimensão do estrago provocado pelo acidente envolvendo Jon Jones na manhã do último domingo (26). Uma foto tirada por um telespectador mostra aquele que seria o carro dirigido pelo campeão do UFC logo após a batida, que envolveu outros dois […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 28 Apr 2015 20:11:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário